23/06/2023 às 13h03min - Atualizada em 23/06/2023 às 13h00min

Com show nacional surpresa, EMBRAED entrega empreendimento de alto luxo no Sul do país

Com a proposta de trazer privacidade, alto conforto, exclusividade e experiências autênticas à moradia, o Aurora Exclusive Home traz um novo conceito à construção civil de luxo ao metro quadrado mais valorizado do país. Com 42 unidades e um apartamento por andar em frente ao mar, foi entregue, 100% vendido, nos últimos dias em Balneário Camboriú (SC). A festa reuniu atrações exclusivas incluindo menu da alta gastronomia, show do compositor nacional Toquinho e exposição de obras de arte.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Divulgação
O crescimento na busca por produtos de alto luxo, serviços e experiências cada vez mais autênticas e personalizadas nos diversos setores, de alto conforto e que proporcionam o contato com a natureza, tem impulsionado as inovações também na construção civil de luxo no Brasil. A cidade catarinense de Balneário Camboriú, também conhecida como a "Dubai Brasileira" por concentrar edifícios icônicos em sua orla, acaba de ganhar um empreendimento totalmente moldado para oferecer momentos e experiências autênticas. Com ticket médio de R$10 milhões, o Aurora Exclusive Home está 100% vendido muito antes de sua entrega oficial, realizada nos últimos dias.

A própria festa de entrega do empreendimento surpreendeu os moradores já que dentro do conceito do Aurora, cada detalhe é determinante para proporcionar experiências exclusivas. Entre as atrações, destaque ao show de um dos maiores compositores do Brasil, o Toquinho, A própria festa de entrega do empreendimento surpreendeu os moradores já que dentro do conceito do Aurora, cada detalhe é determinante para proporcionar experiências exclusivas. Entre as atrações, destaque ao show de um dos maiores compositores do Brasil, o Toquinho, autor de  sucessos como “Tarde em Itapuã” e "Aquarela", além da Orquestra Filarmônica Pró-Arte Movimento do Paraná, regida pelo maestro Alexandre Brasolim, com direção geral de Jô Braska Negrão,  abriram o espetáculo com a peça “Celebrando a vida”. Outra atração foi a exposição de cobiçadas obras de artistas renomados como o catarinense Juarez Machado, o carioca Gonçalo Ivo e o paraibano Sergio Lucena. 

Em termos de estrutura, o empreendimento se difere por trazer serviços de lazer que fogem do usual (de um wine bar, onde o morador pode fazer sua própria confraria de vinhos com amigos em um ambiente intimista, até estações de hidroterapia), além da privacidade de um apartamento por andar com metragens que variam de 230,87 m² até 516,15 m². Também se destaca pelos acabamentos moldados por ateliês próprios de gesso e pedras nobres e um projeto arquitetônico exuberante, neoclássico, que privilegia a vista para o nascer do sol (assim como diz o nome), e localização à beira-mar, que é a área mais cobiçada do país para morar ou investir, já que Balneário Camboriú está no topo do ranking nacional de valorização imobiliária.

A exemplo de setores como o turismo de roteiros e experiências de luxo que vem registrando altas em torno de 10% ao ano, segundo divulgação feita pelo Anuário da Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA), e ao crescimento das vendas para o setor de luxo que aumentaram 50% em 2022 em todo o país, conforme levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael), a EMBRAED, que assina o Aurora Exclusive Home, inova ao trazer esse conceito de serviços de luxo ao universo da construção civil através do seus sistema de Concierge. Conhecida internacionalmente pela autenticidade e padrão único de qualidade, a construtora vem apostando em produtos e experiências cada vez mais sofisticadas e personalizadas para conectar o morador não apenas ao alto conforto do apartamento e de seus serviços, mas à região como um todo.

“Com um mundo globalizado, as pessoas passaram a ter cada vez mais acesso a experiências e roteiros exclusivos e não abrem mais mão de investir em produtos e serviços diferenciados. É uma exigência do perfil de cliente que atendemos, de altíssimo padrão. E o Aurora Exclusive Home, com 42 unidades e apenas um apartamento por andar, entrega essa privacidade buscada por consumidores de luxo. Também oferece a comodidade de uma ampla área de lazer decorada e totalmente equipada com os melhores produtos mundiais e a localização privilegiada próxima de atrações gastronômicas, lazer e entretenimento da cidade”, avalia a presidente da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel.

Conheça mais sobre a exclusividade do Aurora

Com 160 metros de altura, e fachada com design ao estilo neoclássico, assinado pelo arquiteto curitibano Flávio Schiavon, o Aurora Exclusive Home foi desenvolvido para privilegiar o contato com a natureza e vista para a beira mar. O empreendimento tem 42 apartamentos com 230,87 m²até 516,15m² de área total com até cinco vagas de garagem cada. São três opções de plantas, com quatro ou cinco suítes, além de living integrado, lavabo, cozinha gourmet com churrasqueira, sacada de frente para o mar e área de serviço com banheiro.

Imponente, o empreendimento chama atenção desde o hall de entrada assinado pelo renomado arquiteto Allan Malouf. Destaque para o pé-direito duplo, acabamentos no teto rebaixado em gesso, paredes com ornamentos e tapetes de pedras nobres produzidos artesanalmente no centro de produção próprio da EMBRAED. É decorado ainda com obras de arte de Piero Fornasetti conhecido por seus pratos e louças em preto e branco e esculturas próximas ao elevador do Studio Lopomo, ateliê com peças assinadas e edições limitadas, de São Paulo.Em termos de área de lazer são 2,2 mil m², incluindo três piscinas, com vista panorâmica da beira-mar. Entre as atrações está o sports grill, um espaço gastronômico ao ar livre com churrasqueira, chopeira, estrutura gourmet e televisão, localizado ao lado da quadra de futebol society com grama sintética. Outro destaque é o wine bar, onde o morador pode fazer a sua própria confraria de vinhos com amigos em um ambiente intimista. O fitness center totalmente equipado com aparelhos Technogym para diversos grupos musculares surpreende, já a área destinada ao bem estar e tratamentos estéticos, inclui saunas úmidas e secas, piscina coberta aquecida com raia e externa, além de estações de hidroterapia. Para as crianças, o espaço ‘kids city’ possui pista para carrinhos elétricos e playground.

Sobre a EMBRAED Empreendimentos

Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.

Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema (SC) e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC - Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.

https://www.embraed.com.br/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp