20/06/2023 às 21h55min - Atualizada em 20/06/2023 às 21h52min

Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, encantam em São Paulo

Renato Galvão
Maria Cristina da Silva
Entre os dias 13 e 16 de junho, o Expo Center Norte em São Paulo, abrigou a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes, reunindo ao todo 1800 marcas, gerando acima de R$1,5 bilhão em negócios nos quatro dias de feira.
 
"Essa edição da Fispal confirmou a relevância do evento e sua posição enquanto uma das principais feiras de alimentação fora do lar. Foi uma ótima oportunidade para evidenciar nossos produtos do segmento de Hospitality e para fechar bons negócios. Levamos ao estande complementos da Linha América de cozinhas profissionais, utensílios, porcelanas e mobiliário, e apresentamos diretamente aos clientes e parceiros o conceito e a experiência proporcionada pelos produtos da marca. O público também conferiu os diferentes modelos e usos das facas Tramontina e a eficiência dos equipamentos à indução em ativações diárias com os chefs de cozinha Guilherme Guzela e Cesar Brandelli Neto", afirma Julio Baldasso, gerente geral da Tramontina no Sudeste.
 
"O balanço da Fispal Food Service 2023 é muito positivo. O Grupo Refrimate expos, em dois estandes, mais de 200 itens, sendo cerca de 130 lançamentos. Estamos muito empolgados com a qualificação dos visitantes, que estão focados em negócios, em conhecer e entender o que tem de novidade. Nós nos empenhamos para trazer muitos lançamentos e os negócios estão sendo muito bons. Acredito que essa deve ser a melhor Fispal dos últimos tempos", garante Vinicius Brandão, vice-presidente do Grupo Refrimate.
 
"Participamos da Fispal há mais de 20 anos e, nesta edição, chamou atenção o grande volume de consumidores finais visitando o estande. Recebemos, nos quatro dias de evento, mais de três mil pessoas com esse perfil, sem deixar de atender também cerca de 800 revendedores, donos de restaurantes, pizzarias, padarias, açougues, hotéis etc. Nossa grande novidade foi a cantina que montamos com chefs convidados, que deram aulas de preparo de pizza e apresentaram a estrela da Progás, que é o forno de pizza de esteira", diz Marcelo Paesi – diretor comercial da Progás.
 
A feira além dos belíssimos maquinários, destacou uma gama incrível de sorvetes, incluindo belas marcas italianas, que o público pode saborear. Saiba mais em www.fispalfoodservice.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp