05/04/2024 às 00h18min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h16min

Seminário LIDE - Mulheres Líderes, destaca Renata Vichi e Ana Moisés

Renato Galvão
Renato Galvão
A Casa LIDE, em São Paulo, foi palco na última quarta-feira (03), do Seminário LIDE - Mulheres Líderes, que debateu a relevância e o impacto positivo da liderança feminina no mundo corporativo.
 
O evento contou com palestras de mulheres de extremo sucesso no universo empresarial, como Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, que compreende as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, e Ana Moisés, head do Linkedin Brasil.
 
Renata Vichi, destacou toda sua carreira profissional, sua paixão pelo chocolate, a vida familiar, o amor ao filho e sua compreensão que uma empresária de sucesso, precisa ir ao campo de trabalho, em seu caso, conhecendo e visitando inúmeras lojas Kopenhagen e Brasil Cacau, espalhadas pelo país, conversando com seus franqueados, funcionários e conhecendo seus aliados.
 
Ana Moisés, destacou a força do Linkedin, que é uma plataforma de excelência no assunto negócios, empreendedorismo e busca de empregos. A executiva afirma que a apresentação inicial é o segredo para ter um perfil de destaque na plataforma.
 
Mais detalhes do evento e toda a apresentação, pode ser acompanhada nas redes sociais do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), com destaque ao Instagram @lideglobal
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp