19/06/2023 às 16h08min - Atualizada em 19/06/2023 às 15h52min

Campanha do Agasalho Marina Itajaí: inverno reforça importância das doações

A ação visa arrecadar cobertores, roupas e calçados de inverno para pessoas em vulnerabilidade social de todas as idades. As peças, que serão destinadas ao Parque Dom Bosco, podem ser doadas até a próxima terça-feira (20) na Marina Itajaí.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Divulgação
Rotas comunicação - Rotas Comunicação
Divulgação

Com a chegada do inverno, a Marina Itajaí, em apoio ao Parque Dom Bosco, realiza a Campanha de Agasalho 2023. Doações como cobertores, meias, gorros, calças, blusas de manga comprida e calçados de inverno, em bom estado, farão toda a diferença na vida das famílias que receberem as peças. A ação já está em andamento e segue até 20 de junho, com ponto de coleta disponível na Marina Itajaí, na Avenida Carlos EIy Castro, 100, no Centro.

“Há muitas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social na região e que contam com a solidariedade e ajuda da comunidade com doações de roupas para crianças, jovens e adultos. Prezamos por peças em bom estado, limpas e com condições de uso. É um convite que a Marina Itajaí faz à população, para participarem desta iniciativa, além de estimular empresas e instituições a praticarem ações beneficentes neste inverno”, comenta o diretor do complexo náutico, Carlos Gayoso de Oliveira.

Após o encerramento da campanha, e antes de serem destinadas ao Parque Dom Bosco, os itens coletados passarão por triagem para garantir que as peças estão em boas condições de uso.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp