14/06/2023 às 21h49min - Atualizada em 14/06/2023 às 21h46min

Vem aí a ABF Franchising Expo 2023

Renato Galvão
Divulgação
A ABF Franchising Expo chega a 30ª edição, como a maior feira de franquias do mundo, reunindo entre 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, mais de 400 expositores em modelos de franquias, nos setores de alimentação, educação, beleza, saúde, turismo entre outros.
 
"A ABF Franchising Expo se consolidou como "O" espaço para quem quer investir em uma franquia tem que ir. Isso porque a feira reúne em um mesmo lugar oportunidades únicas como conversar diretamente com rede renomadas (experientes ou novos entrantes), assistir palestras dos principais instrutores do setor, conhecer potenciais futuros fornecedores e, principalmente, visitar e comparar tudo isso de forma muito próxima e interativa", afirma Tom Moreira Leite, presidente da ABF, que completa: "o brasileiro já tinha uma veia empreendedora muito forte, mas as mudanças provocadas pela pandemia e o avanço da digitalização incentivaram ainda mais esta característica e o franchising pode ser um caminho mais curto e seguro para transformar o sonho de um negócio em realidade".
 
"De forma muito direta, ingressar em uma franquia é poder abrir seu próprio negócio a partir de um modelo já estruturado e testado, contando também com a orientação e treinamento de um empresário mais experiente, o franqueador. Isso acelera muito a abertura de um negócio, reduz riscos e, principalmente, dá acesso a uma marca reconhecida e ao compartilhamento de recursos de TI, marketing, logística, inovação, etc. Imagina fazer tudo isso sozinho e ainda acompanhar as constantes mudanças do mercado?", ressalta o presidente da ABF.
 
O evento trará franquias com valores iniciais de R$9 mil e em outros casos que superam R$2 milhões. Para comprar seu ingresso e participar da feira, acesse o site https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html e bons negócios. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp