30/05/2023 às 14h39min - Atualizada em 30/05/2023 às 14h38min

​Está precisando dormir melhor? Veja o que você pode fazer:

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
Dormir é uma necessidade para todos os seres humanos. Estas horas de descanso são primordiais para que você tenha energia. Mas, algumas pessoas sofrem com o mal do século, a insônia. Se dormir está se tornando um problema na sua vida, aposte nesses encantamentos. Confira esses dois rituais que vão te ajudar a aproveitar melhor os momentos de descanso.
 
Para relaxar mais
Numa quinta-feira à noite, escreva o seu nome em um pedaço de papel branco. Pegue um pires virgem, coloque o papel em cima e jogue mel. Acenda uma vela branca para o seu Anjo de Guarda. Feito isso, coloque o pires e a vela em cima de um armário, de modo que fique acima da cabeça de todos os moradores da casa. Quando a vela terminar de queimar, lave o pires em água corrente e jogue fora o papel. Faça essa simpatia, no máximo, três vezes no mês. E você vai ver como o sono ficará bem mais leve.
 
Para não roncar mais
Coloque, entre a fronha e o travesseiro, três folhas de laranjeira e três galhos de arruda. Deixe ficar por três dias. No terceiro dia, pegue as folhas e os galhos e queime, jogando as cinzas debaixo de sua cama, deixando por uma noite. Na manhã seguinte, varra, recolha num saquinho de papel e jogue num jardim.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp