30/05/2023 às 14h37min - Atualizada em 30/05/2023 às 14h36min

​Previsões para a semana de 29 de maio à 4 de junho de 2023

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial

Gêmeos
Sai da rotina, é importante conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, só assim terá oportunidades de mudar o cenário de sua vida.
 
Câncer
Aproveite as boas energias para os teus caminhos amorosos, esse é um grande momento para firmar compromisso e ter mais tranquilidade no coração.
 
Leão
Aprenda a ouvir, esse é um bom momento para exercitar a sua fé, tudo vai dar certo, tenha foco e vai ver como as coisas se encaixaram perfeitamente.
 
Virgem
Faça sua semana acontecer, descruze os braços e vá à luta, tudo vai dar certo, basta ter foco e fé. Não deixe que a pessoa influencie nas tuas atitudes.
 
Libra
Cuide para não agir por impulso diante de uma situação delicada, muitas vezes é melhor esperar outro momento. Aproveite o bom momento financeiro.
 
Escorpião
Está mais do que na hora de ser feliz no amor, vá atrás e tenha força diante das dificuldades, tudo vai dar certo, basta ir atrás do que pertence a sua vida.
 
Sagitário
Não aceite um não como resposta, vá atrás do que pertence a sua vida, não deixe de agir com coerência e vai obter o sucesso que pertence a sua vida.
 
Capricórnio
Não adianta reclamar da sua vida, você perde as chances de ser feliz, e aprenda que na vida nada é para sempre, só o seu caminho. Faça a escolha certa.
 
Aquário
Está na hora de seguir em frente, você está sendo observado e vai ser notado, tudo sairá exatamente como você precisa e merece foco sempre.
 
Peixes
Acredite mais em você, não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua vida, cuide para que sua energia permaneça com você.
 
Aries
Tenha mais paciência com sua vida profissional o progresso vai acontecer, mas terá que saber esperar a hora certa para se dar bem.
 
Touro
Evite críticas desnecessárias, não é um bom momento para abusar das palavras, cuidado com a falta de atenção na sua vida pessoal, isso pode custar muito caro.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp