20/05/2023 às 16h40min - Atualizada em 20/05/2023 às 16h38min

Casar.com começa dia 25 no JK Iguatemi

Renato Galvão
Divulgação
E a 21ª edição do evento Casar.com, acontece entre 25 e 28 de maio, no elegante JK Iguatemi, em São Paulo, com organização da Casar.com, referência do setor no país e que desde 2001 reúne mais de 60 fornecedores e as principais tendências de casamento. Os ingressos custam a partir de R$40 e podem ser comprados pelo site www.casar.com/sp2023.
 
"O setor de casamentos ainda conta com uma presença muito forte no offline, no contato direto com fornecedores e nas degustações, além da troca tão rica entre os profissionais que fazem esse mercado se movimentar. É uma grande oportunidade para que esses fornecedores sejam vistos pelo seu público. O evento Casar.com é um marco que se tornou referência no circuito, então, a cada ano nos empenhamos em proporcionar experiências inesquecíveis. Estamos muito entusiasmados com o que estamos preparando para essa edição", relata Camila Piccini.
 
"O Casar.com é o Salão do Automóvel do mercado de casamentos. É sinônimo de tradição, confiança e chancela de qualidade. Reúne os melhores fornecedores do segmento, sempre lançando tendências", afirma Jacqueline Dallal, da Be Happy Viagens, uma das empresas expositoras da edição. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp