16/05/2023 às 16h21min - Atualizada em 16/05/2023 às 12h05min

Think Vegan e as novidades para a APAS SHOW 2023

Renato Galvão
Divulgação e Renato Galvão
A Think Vegan está na APAS SHOW 2023, e um dos itens de lançamento, é a linha de máscaras de tratamento capilar. Produzida com extrato de ervas e frutas, a novidade complementa a família de shampoos e condicionadores da marca.
 
"A APAS SHOW é parte importante da nossa estratégia para expandir a nossa presença no varejo nacional, com produtos de cuidados capilares veganos diferenciados, de eficácia comprovada, elaborados com matéria-prima de origem vegetal de alta qualidade, com menos processo químico e preços acessíveis, tudo isso com bom custo-benefício", afirma Nadim Elias Filho, fundador e CEO da Think Vegan.
 
No geral, os itens da Think Vegan, possuem ativos naturais oriundos de ervas, flores e frutos. Os produtos são ricos em biotina, vitamina do complexo B (vitamina B7 ou H) e não possuem sulfato, que resseca e debosta os fios, além de não conter sódio.
 
São quatro opções de máscaras: abacate; babosa; óleo de coco e argan, e a de jaborandi. Conheça toda a linha da empresa no site www.thinkvegan.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp