13/05/2023 às 20h26min - Atualizada em 13/05/2023 às 20h25min

Grupo Petrópolis será uma das atrações da APAS SHOW 2023

Renato Galvão
Divulgação
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, terá um stand de 800 metros quadrados na APAS SHOW. O grupo possui oito fábricas e mais de 130 itens entre produtos, de 10 categorias diferentes e um dos lançamentos será o ITA-Draft, primeiro chopp em lata do país, que acaba de ganhar uma versão long neck.
 
"O GP vem crescendo acima do mercado em canais como AS e Cash & Carry, e a APAS será uma oportunidade grande para impulsionar ainda mais novas parcerias de negócios para a companhia, onde esperamos fechar várias negociações com nossos clientes regionais e nacionais. Desenvolvemos esse espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio, composto por marcas reconhecidas por sua qualidade, e proporcionar uma experiência única que desejamos", afirma Alberto de Souza, vp comercial do Grupo Petrópolis.
 
Haverá espaços para áreas "instagramáveis" em que o público participará de tour e atividades com os produtos da marca, como as cervejas Itaipava; Cabaré; Petra; Cacildis, as vodkas Nordka e Cabaré Ice, a água Petra e os energéticos TNT. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp