13/05/2023 às 16h22min - Atualizada em 13/05/2023 às 16h20min

Sinter será um dos destaques na APAS 2023

Renato Galvão
Divulgação
A Sinter fará sua nona participação na APAS SHOW e novamente mostrará novidades para o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético.
 
Um dos destaques será o Cloy Vitamine-C, que é o primeiro sabonete em barra corporal com a vitamina C em sua elaboração. A marca também entra no segmento de hidratantes corporais com SKU´S.
 
A marca Farnese, já conhecida em todo o país, anunciará a sua embaixadora e também destaca sua nova linguagem visual, com belos produtos.
 
"Estamos há 30 anos no mercado, mas sempre em busca de novos consumidores e públicos; por isso o investimento constante em inovação, como os lançamentos que vamos levar para a feira, nas categorias de banho e hidratação corporal", comenta a head de marketing da Sinter, Michele Miranda. "Entendemos que a APAS é o lugar certo para dar voz a tudo o que as marcas fizeram nestes anos e a tudo que farão daqui em diante", complementa.
 
"É a primeira vez que Farnese terá uma embaixadora e estamos muito felizes de iniciar este projeto com o um nome de peso. A escolha da artista Lucy Alves, se deu pelo fato que queriamos um nome que representasse nossa consumidora, uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia", comenta Michele. "Ela vai de encontro com o nosso propósito. Ela tem esse perfil de mulher forte e inspiracional. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso", finaliza a executiva. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp