12/05/2023 às 16h48min - Atualizada em 12/05/2023 às 12h22min

Margarinas Delícia e Primor preparam lançamentos na APAS 2023

Renato Galvão
Divulgação
A famosa margarina Delícia, estará na APAS 2023 lançando a linha Toque de Chef, nas versões alho e cebola; ervas aromáticas e pimenta calabresa.
 
"O objetivo da nova linha é dar um verdadeiro toque de chef nas receitas dos consumidores, deixando tudo com muito sabor e praticidade. E o melhor de tudo, tem pedaços de verdade. O dia a dia do consumidor vai ficar ainda mais prático e saboroso na hora de refogar, grelhar, finalizar a sua receita e até rechear uma torradinha. Com a nossa linha completa, o seu dia será uma Delícia do café da manhã ao jantar", destaca Michele Srour, diretora de marketing de Seara Margarinas.
 
"Delícia é uma marca democrática e atende a públicos diversos em todo o Brasil. Em um movimento de inovação, incorporamos um ingrediente chave na formulação do produto, o Creme de Leite, agregando sabor, cremosidade, além de sua consistência que derrete na boca, e diferenciando Delícia como a única margarina do Brasil com essa característica. Reforçamos ainda mais sua versatilidade na cozinha ao comunicar a margarina como ingrediente chave para o preparo de receitas doces e salgadas. Essa ampliação das ocasiões de consumo se refletiu em maior penetração nos lares brasileiros, e nossa expectativa é que esse aumento continue em 2023", completa Michele Srour.
 
Os produtos Delícia ainda irão contar com outro lançamento, que é o tablete culinário com creme de leite, feito especialmente para a elaboração de tortas e bolos.
 
Já a Primor, que também faz parte da JBS e da divisão Seara Margarinas, é líder de mercado no Nordeste faz muito tempo e lança a embalagem em homenagem a data de São João.
 
"A Primor está presente na mesa dos nordestinos há mais de 50 anos, acompanhando sempre suas tradições. A Festa de São João do Nordeste é a maior manifestação cultural do mundo e para a marca é um prazer poder fazer parte desse momento cultural tão representativo", afirma também Michele Srour.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp