02/05/2023 às 20h37min - Atualizada em 02/05/2023 às 20h36min

Vem aí o Prêmio Jabuti 2023

Renato Galvão
Divulgação
E as inscrições para o 65º Prêmio Jabuti, estão abertas seguindo até 15 de junho de 2023. Na edição atual, uma nova categoria fará parte da premiação, que é Escritor Estreante, com livro baseado em Romance de Entretenimento ou Romance Literário.
 
"É uma oportunidade de novos escritores alcançarem um público mais amplo e gerar mais possibilidades para o seu trabalho. Isso pode ser especialmente importante para os que estão estreando no mundo literário. A ideia também é que o prêmio seja um estímulo para que as pessoas comecem a escrever seus próprios livros", diz o curador do prêmio, Hubert Alquéres.
 
"Nesta edição de 2023, trouxemos um grande diferencial para o vencedor do Livro do Ano. Além do valor do prêmio em dinheiro, o escritor terá uma agenda de encontros na maior feira de livros do mundo, em Frankfurt. É uma grande oportunidade de poder dar visibilidade internacional ao seu trabalho e abrir possibilidades de fechar negócios", afirma o presidente da CBL (Câmara Brasileira do Livro).
 
Mais informações, datas e cronograma geral, além das inscrições, até 15 de junho, podem ser acessadas e conferidas pelo site oficial www.premiojabuti.com.br. Boa sorte! 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp