06/04/2023 às 17h28min - Atualizada em 06/04/2023 às 17h15min

André Fiello: Descubra o talento do cantor e compositor brasileiro

Conheça a história e as músicas do novo álbum "Anagrama"

É muito comum que os brasileiros sejam fãs de cantores e bandas internacionais. No entanto, o Brasil tem artistas tão talentosos quanto os outros países. 

Por isso, é necessário ouvir e divulgar o trabalho de cantores nacionais em ascensão. Nossa cultura artística é muito rica e merece ser prestigiada, ainda mais quando a pauta é a música cristã. 

Esse é o caso de André Fiello, um cantor e compositor que carrega influências musicais da música cristã contemporânea, da MPB (Música Popular Brasileira), além do Pop e R&B Contemporâneo.

O cantor nasceu dia 24 de setembro de 1996, em Manaus, no Amazonas.  O talento musical de André Fiello foi descoberto de forma precoce, aos 3 anos de idade, quando participou de um concurso musical da igreja. 

Desde então, o cantor mantém as raízes cristãs em suas composições. O artista começou a compor com 12 anos de idade.  

Recentemente, André Fiello iniciou a divulgação de seu primeiro disco, intitulado “Anagrama”, cuja principal obra é a canção “Ansiedade”. A música está disponível para os fãs desde o ano passado.

O disco “Anagrama” possui apenas composições autorais de André Fiello. Dentre reflexões passadas, o presente autoconhecimento e as expectativas para o futuro, o compositor deleitou-se na composição de um álbum audacioso e que revoga suas emoções mais particulares.

“Eu me senti abraçado, como se estivesse desabafando com alguém de extrema confiança” relata André Fiello sobre a criação do álbum com 11 músicas inéditas.

As músicas do álbum recém-lançado têm uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores do cantor. Em “Anagrama”, seu trabalho autoral teve inspiração no Pop, Pop Rock, Country, Indie e Soul, sem perder a essência da música cristã que já faz parte da personalidade musical de André Fiello.

A primeira parte do álbum foi disponibilizada dia 24 de novembro de 2022. Já a segunda parte de “Anagrama” será lançada dia 24 de setembro de 2023. Não deixe de conferir as músicas já disponibilizadas pelo compositor no Youtube.

Você pode acompanhar a carreira e os lançamentos de André Fiello através de suas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok e Youtube.



Enviado por Sua Imprensa 


 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp