27/03/2023 às 11h20min - Atualizada em 27/03/2023 às 11h19min

​QUER SABER QUAL A MELHOR COR DE ROUPA PARA UM PRIMEIRO ENCONTRO?CONFIRA.

Samantha di Khali - Samantha di Khali
QUER SABER QUAL A MELHOR COR DE ROUPA PARA UM PRIMEIRO ENCONTRO?CONFIRA.
Sempre falo que as cores são importantes nas nossas escolhas de roupas para irmos a uma entrevista de emprego, para buscarmos mais harmonia no nosso dia a dia e no primeiro encontro vai fazer uma diferença incrível, afinal as cores revelam muito sobre nossos sentimentos. Vamos usar a cromoterapia ao nosso favor para aquele encontro amoroso que estamos esperando há dias. Veja algumas dicas de cores que vão ajudar você e as cores que não podemos usar de maneira alguma.
 
PRETO
O pretinho básico acumula benefícios: deixa a pessoa mais elegante, emagrece e dá notória sensação de poder. O preto pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres. Se você não quer errar, o preto é a sua escolha.
 
BRANCO
Pode trazer um ar muito formal  e um pouco de insegurança, o que pode assustar o parceiro. Mesmo que você goste muito dessa cor, procure não usar no primeiro encontro.
 
VERMELHO
O vermelho é uma cor poderosa, é a cor mais quente, e por isso é muito solicitado para os primeiros encontros. É ideal para trazer poder e notoriedade à pessoa, mostrar atitude, paixão e sensualidade. Se a sua intenção é mostrar-se poderoso e atraente, essa cor é ideal. 
ROSA
O rosa é utilizado no primeiro encontro por mulheres que querem se mostrar doces, delicadas, femininas e até vulneráveis. Os homens que optam pelo rosa ou salmão, normalmente querem se mostrar diplomáticos, atenciosos e queridos. É uma cor suave, não agressiva, que passa uma impressão leve no primeiro encontro.
 
AZUL
O azul simboliza lealdade, confiança e sabedoria. É a cor mais escolhida para um primeiro encontro, é a cor que mais dá estabilidade e confiança 
AS PIORES CORES PARA O PRIMEIRO ENCONTRO
De acordo com uma pesquisa realizada sobre as melhores cores para usar em um primeiro encontro, a preta é certamente a preferida. Os homens elegem que as mulheres ficam melhor de vermelho. O azul é uma cor adequada tanto para homens quanto para mulheres. As cores a se evitar no primeiro encontro são: laranja e marrom.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp