23/03/2023 às 17h45min - Atualizada em 23/03/2023 às 17h38min

Colunista cearense celebrará aniversário com muito brilho no Retrô Original em Fortaleza

O anfitrião Luciano Rocha vai brindar seu niver vestindo look assinado pelo estilista Kalil Nepomuceno

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
A vida precisa ser bela e divertida, assim pensa o colunista, digital influencer e turismólogo cearense Luciano Rocha que festejará mais um aniversário ao lado de familiares, parceiros e amigos, no próximo dia 30 de março (quinta-feira), no Retrô Original, instalado na Rua Pereira Valente, 1520, no bairro Meireles em Fortaleza (CE).

O aniversariante de 24 de fevereiro passado promete uma noite de muito brilho, música, dança e arte, na festa colorida que denominou de “Let´s Glow Party”, onde os seletos convidados curtirão ao som da banda Click, especializada em rock nacional e internacional dos anos 80 e 90, como também, dos DJ´s Paulo Bezerra e Edgar Mendonça que encantaram por anos, a programação do badalado e inesquecível Éden Club, na capital cearense.

Exaltar os momentos de alegria, diversão e boas companhias é, também, intenção do aniversário que tem a Designer Débora Santos assinando o convite, Roberto Martins o cerimonial, Ivan Guedes a decoração, Leonardo Barbosa as fotos, Marilza Pessoa do Bombocado, o Bolo, Sandras Buffet os docinhos, Tia Márcia os bem vividos e brownies e, ainda, “Le Tout” os chocolates.

Já os balões que ilustrarão a festa terão as digitais de Costa Brazil, a iluminação da “In Moove” e cobertura e transmissão para mídias socais de “Meu Evento no Insta”. Enquanto os convidados se organizam para comparecer a ‘Let´s Glow Party”, o aniversariante está na expectativa de recebê-los com bastante entusiasmo e felicidade!

A festa lembrará aquelas noites animadas que diversas pessoas viveram com tinta, luz neon e repertório musical de qualidade. Não é à toa que o coração de Luciano Rocha bate forte na esperança de viver momentos especiais e transformar tudo isso em lindas palavras. Essa é a sensação maior do aniversariante que tem o suporte do jornalista Eduardo Galdino na Assessoria de Imprensa deste evento.

“Siga o Dress Code da noite chamado de Glow Apparel, leve seu maior sorriso e seja o rei e a rainha da minha festa”, recomenda o influencer da cidade de Tianguá, no Ceará, Luciano Rocha, que acredita no pensamento de Bibh Rossini: “A vida é uma festa. Então comece a dançar antes que a música acabe”! Que venha a “Let´s Glow Party”,  diz o aniversariante.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp