22/03/2023 às 09h24min - Atualizada em 22/03/2023 às 09h18min

Reginaldo Boeira faz palestra para mais de 2 mil pessoas em Santa Catarina

O megaempresário defendeu a “doideira” no mundo dos negócios em convenção da rede de idiomas KNN, uma das maiores do Brasil, que reuniu milhares de pessoas em Santa Catarina.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Rotas comunicação




A cidade de Camboriú foi tomada por mais de 2 mil pessoas entre franqueados, professores e colaboradores da rede de escola de idiomas KNN durante a edição anual da “KNN Convention”. O megaempresário Reginaldo Boeira, que em pouco mais de oito anos implantou franquias, mais de 900 escolas (abertas e negociadas) em todos os estados brasileiros envolvendo cerca de 180 mil alunos, foi aclamado pelas mais de 2 mil pessoas participantes de vários estados, em razão do seu método inovador de ensino e de empreender baseado em gestão humanizada. O encontro ocorreu de 9 a 11 de março e teve como tema “Loucura, Doidera e Sucesso”. Em sua palestra Reginaldo destacou que é preciso ser doido no mundo dos negócios, ser inovador para encontrar oportunidades, além de incentivar empresários a serem “diferentes” para alcançar o sucesso, fundamentado pela sua fórmula matemática que consiste em aplicar: interesse mais necessidade, mais vontade, mais o querer e multiplicado pelo trabalho.
 
“Foi uma emoção gigante ver todas aquelas pessoas que tiveram de forma direta a vida delas impactadas pela nossa marca e sucesso nos seus negócios. Recebemos tantas pessoas. Para se ter uma ideia, a KNN conta com 17 mil colaboradores. Então, todos os dias, eu imagino esse verdadeiro mar de pessoas que vive da nossa marca e do nosso sonho, que já mudou a vida de muitos”, lembra Reginaldo Boeira.
 
“Ser doido é fazer a mesma coisa de maneira diferente todos os dias. É estar sempre recriando. É preciso ser doido para empreender no Brasil. Se você não estiver estruturado e de fato conectado e encantado com pessoas engajadas em suas especialidades, você tropeça muito”, compartilhou Reginaldo entre fotos e autógrafos para o seu livro “Quando o sucesso é a única opção”.
 
Eduardo Santos de Souza, que é gerente comercial da KNN Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, viajou 1.207 quilômetros para assistir ao Reginaldo Boeira. “Ele é uma pessoa muito curiosa, admirável e nos inspira. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ele, que tem uma trajetória de vida muito interessante e isso é algo que a gente já conhece pelo livro, né? Como gerente, sempre que começo um treinamento mostro o vídeo dele para o novo colaborador para que ele entenda e conheça a essência KNN”, diz Eduardo.
 
Além da palestra do big boss da empresa, o evento também contou com diversas atrações e experiências que transmitiram ainda mais o que é a essência KNN. Uma equipe de tatuadores deixou “impressa” na pele dos franqueados e colaboradores artes relacionadas à marca. A programação também incluiu bungee jumping para aqueles que curtem adrenalina, passeio de helicóptero, food trucks, muita música e também foram apresentadas as novas campanhas publicitárias da marca.
 
Sobre Reginaldo Boeira
Reginaldo Boeira é reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada. Natural de Monte Belo (MG), começou a empreender desde jovem. Fundou em 2012 a KNN, que entrou para o ramo de franquias em 2014 e hoje conta com cerca de 900 escolas (abertas e negociadas) no Brasil. Também possui a rede de idiomas, Phenom Idiomas, inaugurada em 2021 e que já conta com 45 unidades pelo país. Atua ainda no ramo da construção civil (Boeira Construtora e Incorporadora) e KNN Participações, holding de administração com capital próprio de quase 100 milhões de reais. Além disso, possui a RB Marketing, empresa recém-criada. É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.


https://www.instagram.com/reginaldoboeira/ | https://www.instagram.com/knnidiomasbrasil/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp