21/03/2023 às 16h25min - Atualizada em 21/03/2023 às 16h23min

Vem aí o IAX - Inteligência Artificial Experience

Renato Galvão
Divulgação
No próximo dia 11 de abril, o WTC Events Center, em São Paulo, é palco do maior evento de inteligência artificial já ocorrido no Brasil e América Latina. O acontecimento IAX - Inteligência Artificial Experience será comandado pela Upper ADucation, totalizando mais de 10 horas de palestras.
 
"Contamos com a presença de mais de 1500 pessoas presenciais e 5000 online nesse único dia, experimentando a verdadeira realidade do futuro. Será disponibilizado uma ampla variedade de palestras, painéis e experiências imersivas, um caldeirão de oportunidades excepcionais para as empresas se conectarem com um público diversificado e engajado", afirmam Flavio Tavares e Walter Longo, responsáveis pelo evento.
 
Hoje em dia, o Brasil é líder em usar a inteligência artificial na América Latina, sendo que 63% das empresas utilizam aplicativos com base nessa tecnologia. O setor pretende contribuir com 4,2% ao PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro até 2030. Saiba mais em https://www.upper.live/inteligencia-artificial
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp