11/03/2023 às 22h35min - Atualizada em 11/03/2023 às 22h32min

Riachuelo lança a sua linha esportiva Body Work

Renato Galvão
Divulgação e Renato Galvão
A Riachuelo lançou essa semana no Calçadão Butantã, em São Paulo, a Body Work, sua marca esportiva, e "de quebra" anunciou que é co-patrocinadora dos uniformes de competição e viagens das equipes masculinas e femininas de vôlei de praia e quadra, incluindo os Jogos Pan Americanos do Chile 2023 e as Olimpíadas de Paris 2024.
 
"Foi um trabalho em conjunto. Nós usamos todo o conhecimento sobre peças funcionais e a CBV trouxe inputs sobre o que os atletas desejavam”, comenta Camila de Paula Souza, gerente de estilo da marca BodyWork.
 
"Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Riachuelo. Temos muitos desafios nesse ciclo olímpico atípico, mais curto, e é importante contar com a experiência de uma empresa produz material esportivo de alta qualidade. Com uma marca que alia tecnologia e alta qualidade, nossos atletas continuarão brilhando nas quadras e arenas de todo o mundo", diz Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV.
 
"Tudo que nos conecta com as pessoas faz parte da nossa estratégia e tem uma relação muito forte com o nosso propósito. Somos uma marca 100% brasileira, e essas iniciativas reforçam o elo com as nossas raízes e se conecta com nosso ensejo de transformar vidas por meio da moda e do esporte", afirma Thais Castro, head de marketing da Riachuelo, sobre patrocinar a Confederação Brasileira de Voleibol.
 
As peças para os times de voleibol, "abusam" dos tons de nossa bandeira, como o azul, verde e amarelo. Ao público cliente da Riachuelo, a linha atual esportiva Body Work, já pode ser encontrada nas mais de 330 lojas pelo país, além do aplicativo e redes sociais. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp