27/02/2023 às 23h37min - Atualizada em 27/02/2023 às 17h15min

Peça - O que faremos com Walter

Renato Galvão
Divulgação
O que faremos com Walter, estreia em 03 de março no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, com Elias Andreato; Grace Gianoukas; Marcello Airoldi; Mariana Armellini e Fernando Vitor, além dos atores convidados, Norma Blum e Flávio Galvão.
 
De Juan José Campanella e Emanuel Diez, a peça retrata uma espécie de portaria, que mais se assemelha a uma prisão. "A ação ganha mais força pelo uso dos signos das cores, aqui representada nos figurinos em uma alusão ao Flicts de Ziraldo", nos adianta o diretor, admirador do autor e do texto, Jorge Farjalla. “O Que Faremos Com Walter? é sobre a necessidade de olhar para o outro sem o enxergar, condição em que vivemos diariamente em nossas redes sociais, nos aplicativos de relacionamento, nas mesas de bar, em casa", finaliza.
 
A peça se mantém em cartaz até 23 de abril, toda sexta-feira e sábado (20 horas) e aos domingos (18 horas) e os ingressos podem ser comprados pelo site uhuu.com. O teatro fica no 7º andar do Shopping Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, na Bela Vista. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp