27/02/2023 às 16h15min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h55min

Desfile das Campeãs do Carnaval 2023 de São Paulo é um sucesso

Renato Galvão
Maria Cristina da Silva
Acompanhamos no último sábado (25), no Espaço da Cidade (camarote da Prefeitura), o Desfile das Campeãs do Carnaval 2023 de São Paulo, reunindo as escolas: Dom Bosco de Itaquera; Torcida Jovem; Camisa Verde e Branco; Vai-Vai; Dragões da Real; Acadêmicos do Tatuapé; Império de Casa Verde; Mancha Verde e a grande campeã do evento esse ano, Mocidade Alegre.
 
Em um horário diferenciado e bem elogiado por boa parte do público, a partir de 19h30, a Dom Bosco de Itaquera abriu os desfiles, que durou até 04h30 da manhã do domingo (26), finalizado pela escola do Bairro do Limão, Mocidade Alegre. 
 
O público estava muito animado e a tradicional chuva que vem acompanhando os desfiles nos últimos anos, felizmente não ocorreu nessa noite e em nada atrapalhou as escolas, que muito sofreram na semana anterior em suas apresentações.
 
Vale parabenizar novamente a SPTuris, a Liga-SP, responsável pelos desfiles e a Prefeitura de São Paulo, com seu belíssimo Espaço da Cidade, simplesmente o local mais confortável do Sambódromo do Anhembi.  
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp