27/02/2023 às 10h40min - Atualizada em 27/02/2023 às 10h38min

A palavra e o seu poder. Confira cinco palavras que comprometem negativamente nossa energia

Samantha di Khali

As palavras tem poder, é usada como ferramenta importantíssima na comunicação, são elas capazes de motivar, decepcionar, emocionar, magoar, afastar, aproximar, fazer sorrir, fazer chorar. Tudo depende dos termos que escolhemos e da maneira como optamos por pronunciá-los. Por esse motivo precisamos ter muito cuidado em pronunciarmos certas palavras, pois eles podem destruir nossa energia, afetar negativamente nossa espiritualidade, fazer com que nossa vida não flua, e que devem ser evitadas ao máximo no seu dia a dia. Confira quais são e como podemos substitui-las.
1 - NUNCA
 O "nunca" é uma palavra de total negação, automaticamente este termo cria um obstáculo em sua vida. "Fale 'eu não quero isso', 'eu não aceito isso'", pense duas vezes antes de colocar a palavra "nunca" em suas frases. Pois o nunca significa algo que não vamos aceitar jamais, e muitas vezes nos vimos obrigados a mudar de pensamentos e atitudes.
2 – FRACASSO
Pronunciar a palavra fracasso significa que irá trazer essa energia para você. A palavra 'fracasso' tem um peso muito grande sobre o nosso cérebro, porque ela traz a sensação de ser fraco. Use deu errado agora, mas continuamos caminhando.
3 - MALDIÇÃO
A palavra "maldição" indica um medo, mais especificamente um medo das pessoas, um medo das energias negativas que podem, de certa maneira, empacar sua vida. Tente não usa-la.
4 - AZAR
A palavra "azar" é responsável por tirar a energia positiva de dentro de nós. Tudo aquilo que eu falo gera uma energia materializada. Este é mais um termo que deve ser evitado no seu dia a dia.
5 - QUERIA
A palavra "queria". Se você fala 'queria', hoje você não quer mais. O fato de você colocar o verbo querer no passado denota o que você realmente quer. Fale eu quero e vai atrair o hoje o agora.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp