26/02/2015 às 18h09min - Atualizada em 26/02/2015 às 18h09min

Sinta-se em casa

Fugindo de grandes salões com agendas lotadas esse conceito vem ganhando preferência

Itamar Senna
Bruna Medeiros - GAZETA
Espaço Conforto

Sentar-se na cadeira para bater um papo, tomar um cappuccino ou um pro seco com o seu cabeleireiro por tanto tempo quanto durou o seu corte, é um tipo de relacionamento entre profissional e cliente que aproxima-os fugindo do padrão de salões grandes, luxuosos porém abarrotados. 

"O intuito é atender completamente as necessidades da cliente, e nesse bate papo, descubro rapidamente quais são. E assim atinjo um nível elevado de atendimento. Por isso costumo dizer que tenho amigas e não clientes", declara Itamar Sena. 

Esses espaços costumam ser aconchegantes, e muito bem decorados, muitos com ar Vintage, de acordo com a personalidade do profissional, dando uma sensação de "estou em casa". E se as clientes do dia-a-dia já recebem esse atendimento, as noivas sente-se verdadeiras princesas. 

E diferentemente do que muitos imaginam, você não paga nada a mais por essa exclusividade de tempo. A ausência de grandes equipes e requintes, na verdade permite que seja um valor justo de mercado e ainda esbanje carinho, dedicação e atenção. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp