31/01/2023 às 10h20min - Atualizada em 31/01/2023 às 10h16min

​Previsões da semana da Samantha di Khali

30 de janeiro à 5 de fevereiro 2023

Samantha di Khali
Aquário
Semana perfeita para o amor, se está com conflitos amorosos saiba que essa semana tudo será resolvido, não tenha medo de dizer o que sente o orgulho é inimigo do amor.
 
Peixes
O passado pode estar te assombrando mais uma vez, então está na hora de resolver e parar de fugir dele, resolva o que precisa ser resolvido assim você poderá seguir em frente sem medo do amanhã.
 
Aries
Semana bem agitada, não fique agindo sem pensar, isso pode ser muito complicado futuramente, procure ouvir, pensar para depois agir, tudo ficará bem mais claro.
 
Touro
Momento de segurar a onda, parar de reclamar e ter mais foco, não existe o complicado, tudo é resolvido de uma forma ou de outra, basta ter calma que tudo vai ir para lugar que tem que ir.
 
Gêmeos
Procure agir com mais cautela, nada pode ser pior do que não ouvir a sua intuição, faça isso e evitará vários problemas. Semana perfeita para firmar compromisso.
 
Câncer
Hora de investir mais naquilo que realmente você quer para sua vida, pare de reclamar e crie situações que vão levar você até o alvo. Cuidado com brigas em família.
 
Leão
A vida sempre vai te dar uma lição, seja boa ou ruim, então aproveite pare de reclamar pelo que ainda não aconteceu, tenha mais foco e fé e tudo se resolverá.
 
Virgem
Dias difíceis são dias de chuva, saiba assim como a chuva passa as complicações também vão passar. Descruze os braços, pare de reclamar e siga em frente assim você estará espantando a fase ruim e vai trazer o que você precisa para ser feliz.
 
Libra
Entenda que não existe o impossível, você é que tentou pouco, tudo pode de uma maneira ou outra se realizar, basta ter força e fé que as coisas acontecem, entenda isso e vá em frente.
 
Escorpião
Nunca perca seu tempo com coisas pequenas, o nome já fala por si, são pequenas, invista em algo grande e tenha resultados maiores ainda, tenha essa visão e sua vida vai mudar.
 
Sagitário
As coisas estão devagar? Ou é você que parou de lutar? Procure buscar formas de sair desse marasmo, você pode e deve afinal quem muda o cenário de sua vida é você.
  
Capricórnio
Procure ajudar as pessoas que estão a sua volta, a vida é alei do retorno, faça algo e terá em dobro, parece frase pronta mais não é, é assim que a vida segue. Faça isso e vai ver como teus frutos serão mais doces.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp