29/01/2023 às 19h06min - Atualizada em 29/01/2023 às 16h12min

Entrevista com Renathaly

Renato Galvão
Divulgação
A entrevista de hoje é com a cantora Renathaly, sucesso nas plataformas digitais e que prepara mais três singles para este ano, além de seu recém-lançado Perfume de Jasmim.

Top Sampa - Renathaly, nos conte como descobriu seu dom em cantar? 
Renathaly - Através dos sonhos, daí comecei a transmitir essa ligação com a realidade, na infância participei de gincanas nas escolas, das quais algumas competições de música eu ganhei.  

Top Sampa - Além de cantar é compositora?
Renathaly - Eu sonhava quando criança e sonho até hoje, a maior parte das minhas composições é dormindo, no sonho eu vejo a melodia a letra perfeitamente, porém quando acordo eu não me lembro da letra, mas a melodia sim, e com base na melodia e o sentimento que guardo do sonho, começo a trabalhar uma nova letra.

Top Sampa - Possui alguma influência musical, algum artista que a inspira? 
Renathaly - Shakira, Thalia e Anitta. Até pensei em colocar um nome artístico parecido "Sharida" com o da Shakira, ou "Arissa" do nome original da Anitta que é Larissa. 

Top Sampa - Como define seu estilo musical?
Renathaly - Pop.

Top Sampa - Qual foi a sensação de vencer o efestival no ano passado?
Renathaly - Foi incrível, uma mistura de emoções, como realização, orgulho, gratidão e alegria. É uma sensação de ter alcançado um dos objetivos mais desejados e de ter sido reconhecida pelo talento e esforço. Ao mesmo tempo também uma sensação de alívio, pois os concorrentes são fortes e a competição é acirrada. A sensação de saber que as pessoas gostaram da minha música e que ela tocou suas vidas de alguma forma é indescritível.
    
Top Sampa - Atualmente está no universo dos singles? Tem lançamento chegando?
Renathaly - Para o ano de 2023, tenho quatro singles o primeiro deles "Perfume de Jasmim" lançado no final do mês de janeiro, para o mês de maio o single "Diversidade" voltado para a comunidade LGBTQIAPN+, e no início de junho "Nessa Saudade", pensando no romantismo do mês dos namorados, e no final do segundo semestre do ano a música "Dindim" que trás o dinheiro como prioridade na vida da mulher. Além desses trabalhos vou ter uma participação especial em um single "chama" de um outro artista relevante. 

Top Sampa - Qual a canção (sua) favorita?
Renathaly - Em Meus Sonhos, do meu primeiro álbum, nela tem muita história e significado, retrata uma expressão dos desejos, medos, emoções e pensamentos.

Top Sampa - Por ser cantora, segue algum cuidado, método especial de saúde, para cuidar  da voz?
Renathaly - Evito falar em lugar que tenha muito barulho e, antes de cantar adoro tomar um vinho pra da uma relaxada, até as cordas vocais parecem ficar mais leve.

Top Sampa - Para shows, suas páginas, onde o público pode te acompanhar.
Renathaly - No meu https://linktr.ee/Renathaly tem todas as páginas sociais incluindo meu site onde terá agenda de shows.

Top Sampa - Deixe uma mensagem final para seus fãs.
Renathaly - Queridos fãs, quero agradecer a cada um de vocês por sua incansável paixão e apoio. Sem vocês, eu nunca teria chegado até aqui. Cada vez que vocês cantam junto comigo, compartilham minhas músicas, vocês me dão a força e a motivação para continuar fazendo o que amo. Eu sou eternamente grata por cada uma das mensagens de amor e apoio que recebo diariamente. Sabe que vocês são a razão pela qual eu faço música. Obrigada por me permitir dividir minha paixão com vocês e por me acompanhar nessa jornada incrível. Eu prometo continuar trabalhando duro e fazendo música que vocês possam se relacionar e se divertir. Vamos continuar juntos nessa jornada e eu não posso esperar para ver o que o futuro reserva para nós. Com amor e gratidão eterna, Renathaly.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp