22/12/2022 às 12h27min - Atualizada em 22/12/2022 às 12h21min

FIM DE SEMANA DE NATAL COMEÇA COM ESPETÁCULO NO ALLES PARK

Parque Temático de Pomerode está com promoção de passaporte

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Sabine Weiler - Jornalista SC / 1279 JP)
(Foto: Divulgação)
O parque temático de Pomerode (SC) que conta com 11 atrações, entre elas a Vila da Neve – único parque com neve de Santa Catarina – e diversas opções gastronômicas, recebe nesta sexta, 23 de dezembro, mais uma apresentação natalina.

É o segundo Show de Natal do Alles Park que traz as origens, as sensações e os elementos da data, com personagens com fantasias glamourosas e cheias de brilho. O teatro musical no Essen Platz, área externa do parque, tem duração de quase uma hora e deixa crianças e adultos encantados.

A programação natalina no Alles Park começou no dia 18 de novembro e encerra nesta sexta às 18h com a apresentação do Duo Boss Music, com Lino Vieira no sax e Rogério Galera no piano. Já às 19h30 inicia o segundo espetáculo natalino no parque temático apresentado pela KL Produções de Blumenau.

59 reais: Passaporte para aproveitar as férias de verão

A primeira temporada de verão do Alles Park chega com uma ótima oportunidade para turistas e moradores de Pomerode brincarem na neve, em pleno verão catarinense. Até dia 15 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, o parque temático está com a promoção ‘Passaporte Super Férias’, para o visitante se divertir a uma temperatura abaixo de zero na Vila da Neve e em mais oito atrações por apenas 59 reais.

O passaporte promocional pode ser comprado antecipadamente pelo https://allespark.com.br ou nas bilheterias do Alles Park, que está aberto de quarta a segunda, a partir das 10 horas da manhã. Pelo site, o visitante também pode ficar por dentro de tudo o que acontece no único parque da neve de Santa Catarina e saber os horários de funcionamento do parque e das atrações.

Sabine Weiler
Assessora de Imprensa Alles Park
Jornalista JP 1279 SC
@allespark_pomerode
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp