13/12/2022 às 16h05min - Atualizada em 13/12/2022 às 15h54min

Itapema Beach Hotéis By Nobile oferece noites inesquecíveis

O Hotel oferece hospedagem incrível e excelente infraestrutura no período de celebrações de fim de ano. 

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: JuAl Comunicação)
(Foto: Divulgação)
O Itapema Beach Hotéis By Nobile, que está situado numa das regiões turísticas mais bonitas do Brasil, já está pronto para envolver seus hóspedes numa atmosfera de encantamento, pensada para tornar as celebrações de final de ano memoráveis. 

A programação especial para esse período de celebrações, Natal e Réveillon, está para lá de especial. Nas ceias que prometem agradar a todos os paladares, assinadas pelo chef Fred dos Anjos, os hóspedes poderão contar com sabores variados, unindo requinte e sofisticação.

Na noite de 24 de dezembro, a magia da Natal invadirá o Itapema Beach Hotéis By Nobile com a tão sonhada chegada do Papai Noel, que fará a entrega de presentes para as crianças (os pais que desejarem poderão deixar os presentes previamente com a equipe de recreação). 

 

Para a Ceia de Natal, em um convite à confraternização entre as famílias, o hotel preparou um cardápio especial composto por mais de 20 itens, entre saladas, pratos quentes e sobremesas, servidos no Restaurante Acqua. De receitas clássicas, como lâminas de peru ao molho de amora e chester com maçã e nozes, às especialidades de pratos típicos da região, como frutos do mar com congrio rosa ao perfume de leite de coco Bacardi e camarões rosa, serão alguns dos destaques da ceia natalina. De sobremesa, as opções serão tartelete de frutas vermelhas, fundge de nozes, tartelete de limão siciliano, entre outras delícias.

Para aguardar 2022, o Itapema Beach Hotéis By Nobile oferecerá uma ceia completa no Restaurante Tropical, com diversos pratos festivos da época. A festa da virada, que acontecerá na área da piscina, será embalada por banda de músicos e boas energias, e a queima de fogos, com aproximadamente 10 minutos de duração, será o grande momento para marcar o início de 2023.

Atividades para as crianças também não vão faltar! Com muita diversão e brincadeiras, tais como amarelinha, pega-pega, pique-esconde, atividades aquáticas, oficina de slime, gincanas, tobolona, cama elástica, torta na cara e caça ao Noel. Elas também poderão experimentar as delícias das oficinas gastronômicas, enquanto os adultos terão uma programação especial para o período.

Itapema Beach Hotéis By Nobile

A localização do Itapema Beach Hotéis By Nobile é privilegiada por estar a aproximadamente 47 km do Aeroporto de Navegantes, 80 km do Aeroporto de Florianópolis e a cerca de 15 km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além, é claro, da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World (45 km), o Parque Unipraias (16 km), Blumenau – Vila Germânica (83 km), o Centro de Eventos Balneário Camboriú (8 km), e o Santuário Santa Paulina (60 km).

 

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp