12/12/2022 às 11h44min - Atualizada em 12/12/2022 às 11h42min

​Ervas para serem colocadas dentro do sapato

Samantha di Khali
Nossos pés nos levam para onde queremos, através deles podemos dar passos para frente e recuar quando necessário. Além disso, podemos dizer que os pés são nossos principais condutores de boas energias. Vou dar uma dica incrível para que você possa usar toda a magia e energia das ervas ao colocar dentro do seu sapato.  Vamos conhecer o poder de cada uma e para que serve, depois você faça a sua escolha e comece a usá-la.
Alecrim: Essa erva vai ajudar a liberar traumas, medos e pensamentos negativos, que pode até lhe trazer doenças ou mal estar.
Alfazema: A alfazema incentiva você a esperar a hora certa para usar as palavras, evitando aborrecimentos, também ajuda  a você a ter um melhor planejamento financeiro, gera paz interior e ajuda a você ter sabedoria com as adversidades sem gerar estresse.
Calêndula:  Cria responsabilidade pelo ciclo da vida, trazendo vontade de ter filhos com amor e respeito. Ajuda a ter mais gratidão e satisfação pelas coisas conquistadas e criar um vínculo maior com os seres em geral.
Como preparar a sua erva para colocar nos sapato:
Pegue um pedaço pequeno da erva escolhida e coloque dentro dos seus sapatos, pode ser na palmilha sem problema algum. Depois de usar, descarte a erva escolhida embaixo de uma árvore ou jardim. Você pode repetir essa magia por pelo menos sete dias para conseguir sentir realmente a diferença na sua energia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp