07/12/2022 às 09h14min - Atualizada em 07/12/2022 às 09h13min

Qual o Melhor Colchão De Molas Ensacadas?

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Deseja saber qual o melhor colchão de molas ensacadas? Nesse artigo, você verá as principais informações para fazer uma boa aquisição. Além disso, vamos passar várias dicas de compras e de cuidados. 
 

Os colchões de molas ensacadas são conhecidos por seus diversos benefícios para a saúde. O principal benefício é a sua capacidade de aliviar a pressão, o que pode reduzir significativamente a dor nas articulações e nos músculos. 
 

Eles também são ótimos para quem sofre de alergias, pois reduzem o acúmulo de poeira e ácaros. Outro benefício importante é a sua respirabilidade, que mantém o corpo fresco durante a noite. 
 

Além disso, os colchões de molas ensacadas proporcionam um excelente suporte para as costas e permitem que você se mova livremente durante o sono. Por fim, são extremamente confortáveis e podem aumentar significativamente a qualidade do sono.

Como você sabe se um colchão de molas ensacadas é adequado para você?

Quando se trata de encontrar o colchão perfeito, há muitos fatores a serem considerados. Os colchões vêm em uma variedade de tamanhos, materiais e níveis de firmeza, e pode ser difícil saber por onde começar. 
 

Entretanto, um fator importante a considerar é se um colchão que tem as molas ensacadas individualmente. Também conhecidas como bobinas embrulhadas, são pequenas molas que são individualmente embrulhadas em bolsos de tecido. Isto ajuda a isolar os movimentos, para que você não seja incomodado pelo arremesso e giro do seu parceiro. 
 

Além disso, as molas ensacadas proporcionam um suporte excepcional e podem ajudar a reduzir a dor na parte inferior das costas e nos quadris.

Como cuidar do seu colchão?

Cuidar de um colchão com molas ensacadas pode ser um pouco mais desafiador do que outros tipos de colchões. Aqui estão algumas dicas de como manter seu colchão de molas ensacadas em forma de ponta a ponta:
 

1. Use um protetor de colchão: Um protetor de colchão ajudará a manter seu colchão limpo e livre de poeira, sujeira e outros alergénios.
 

2. Vácuo regularmente: Use a mangueira de fixação em seu aspirador para remover poeira e detritos da superfície de seu colchão. Preste atenção especial às fendas onde a sujeira e o pó podem se acumular.
 

3. Girar e girar: A cada poucos meses, vire seu colchão e gire-o da cabeça aos pés. Isto ajudará a distribuir o desgaste de maneira uniforme.
 

4. Limpo quando necessário: Se houver derramamentos ou manchas, manchá-las imediatamente com um pano limpo ou toalha de papel. Para manchas mais duras, use uma solução suave de água e sabão. Evite o uso de produtos químicos fortes ou alvejantes, pois isso poderia danificar o tecido de seu colchão.

Onde você pode comprar um colchão de molas ensacadas no Brasil ?

Se você está à procura dos melhores colchões de molas ensacadas no Brasil, pode ter certeza de que encontrará o que precisa. Existem muitos varejistas que oferecem uma ampla variedade de opções para escolher, desde os colchões mais básicos até os mais luxuosos. Alguns dos principais varejistas de colchões no Brasil incluem a Casas Bahia, a Riachuelo e a Ponto Frio. 
 

No entanto, se você estiver à procura de um colchão específico ou de uma marca específica, talvez seja necessário procurar em lojas especializadas. Muitas vezes, é possível encontrar descontos significativos em lojas online, por isso sempre vale a pena fazer uma pesquisa antes de comprar. 
 

Em geral, os preços dos colchões de molas ensacadas variam bastante, mas você pode esperar pagar cerca de R$1.000 por um bom colchão. No entanto, com tantas opções disponíveis, certamente é possível encontrar um colchão que seja perfeito para suas necessidades e orçamento.
 

Gostou das nossas dicas? Deixe sua opinião e também compartilhe o post! 

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp