22/11/2022 às 16h37min - Atualizada em 22/11/2022 às 16h28min

O guitarrista Elvis Nunes é reconhecido e ganha destaque em sua carreira

Elvis Nunes é Brasileiro, natural de Nova Soure BA, passou a maior parte de sua infância em Feira de Santana BA, veio de uma infância muito simples mas hoje vem ganhando reconhecimento e destaque pelos seus feitos como guitarrista profissional ao longo de sua carreira.

Elvis nunes se destacou de forma explosiva junto a banda Gasparzinho que foi um grande sucesso em 2013. 

Os hits da Banda viralizam na época e um deles (música: Cavalinho) chegou a bater  mais de 12 milhões de views nas plataformas digitais como se não bastasse ter se tornado o Hit do Carnaval daquele ano a música foi para o CD da  COPA DO MUNDO (o Som dos Craques) que foi lançado pela gravadora Som livre da rede globo. 


O Guitarrista rodou o mundo viajando e cumprindo uma agenda lotada de shows onde chegava a se apresentar em mais de 20 shows por mês, Se apresentou em programas de televisão em canais regionais e nacionais, oque levou muito destaque a banda na época, ganhando assim o meio artístico e viralizando como “dancinhas oficias de grandes nomes do futebol, como Neymar e Ronaldinho. 

 Elvis também chegou a tocar e ter participações em trabalhos de diversos artistas que soa atualmente referência no mercado da música, sendo alguns deles de grande destaque no meio gospel, como David Sacer, Antônio Cirilo, Irmão Lázaro, e até o a ex vocalista do banda ministério Zoe que atualmente é sucesso mundialmente. 

Elvis iniciou sua carreira nos instrumentos de cordas ainda criança e aos 14 já fazia parte de bandas locais. Hoje o artista completa 18 anos de carreira e como prêmio ele atua como guitarrista numa igreja Brasileira nos Estados Unidos no estado de CT, faz o trabalho por amor e tem muito orgulho de poder hoje ser ouvido em território americano. 


O artista possui muitos projetos para os próximos anos mais ainda guarda segredos com relação ao assunto. 

Parabéns ao nosso artista Brasileiro pelos feitos e toda trajetória que ainda está por vir.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp