20/11/2022 às 08h28min - Atualizada em 20/11/2022 às 08h20min

Encontro “Mulheres em Evidência 2022” apoia empreendedorismo feminino

Há mais de vinte anos em circulação em Santa Catarina, a revista trimestral dirigida por Karla Cruz apoia o empreendedorismo feminino em encontros que valorizam e unem profissionais

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Mulheres em Evidência é um projeto da colunista e diretora da Revista catarinense Top Society, Karla Cruz, que nasceu em 1999. A ideia surgiu para homenagear mulheres que se destacam e fazem a diferença no contexto social a que pertencem.

Um elegante Sunset, marca a edição de Mulheres em Evidência 2022, no dia 20 de novembro, no Cerro Azul Hotel Fazenda, em Lages, Santa Catarina.

O evento contará com palestras, talk shows, exposição, gastronomia com chefes renomados e ações de networking, proporcionando experiências entre os participantes para o fortalecimento nas carreiras e negócios.
“Sabemos o impacto que esses encontros trazem para a sociedade e para o universo feminino. A mulher, a cada dia, amplia as suas competências, gerando transformações na sociedade e na economia de todo o país e se fortalecendo perante os desafios”, salienta a CEO da Revista Top Society,  Karla Cruz.

O evento contará com presenças de especialistas em diferentes áreas e mulheres inspiradoras que mostram a força do empreendedorismo feminino.

Já estão confirmadas as presenças do ator Cláudio Andrade (RJ); a engenheira Lourdes Santos (SP); o artista plástico com carreira internacional Israel Madeira; a dermatologista Simone Ramos (Lages) ; a fisioterapeuta Cida Dornelles (Ctba) ; a psicóloga Jéssica Dalmora (Lages) ; a mentora de sexualidade e relacionamento Amora Poitevin (Ctba) ; a odontóloga Regina Amarante Manzochi (Ctba) ; a advogada Silamara Paes (BC), a terapeuta Sonia Trichez (Lages); a chef de cozinha Aline Hanstchel (Lages); a advogada Márcia B. Dalmina (Lages) e as empresárias: Sirley Maciel (Ctba) ; Soraia Presa (Blumenau) ; Tarsila Paes (BC) ; Rubia Dias (Lages) ; Sandra Pereira (BC) ; Bernadette Maria Selb (Ctba) e  Camila Menezes (Lages). Além das madrinhas do evento: a estilista Nilma Vieira (São José); a atriz Giselle de Prattes (RJ), e a enfermeira Daniella Andrade (RJ).

Sobre a Revista Top Society
A Revista trimestral Top Society completa 22 anos com uma tiragem de cinco mil exemplares. Desde que surgiu, foram mais de 940 entrevistas com empreendedores de diversos estados brasileiros. 
 “Nascemos fora do eixo Rio-São Paulo e nos orgulhamos de fazer parte das revistas brasileiras que vêm resistindo aos abalos editoriais no País”, diz Karla Cruz, ceo da Revista Catarinense.

Serviço:
Revista Top Society realiza Encontro “Mulheres em Evidência 2022”
Data: 20 de novembro, das 15h às 20h
Local: Cerro Azul Hotel Fazenda, em Lages, Santa Catarina.
https://www.cerroazulhotelfazenda.com.br
Informações: https://www.sympla.com.br/evento/mulheres-em-evidencia-2022/1768349
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp