15/11/2022 às 22h36min - Atualizada em 15/11/2022 às 22h35min

7º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo ocorre na FIESP

Renato Galvão
Renato Galvão
Na última sexta-feira (11), ocorreu o 7º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo, na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizado pelo Sindustrigo, destacando que as projeções para o ano que vem mostram um ano desafiador para a cadeia do trigo paulista.
 
"Debatemos temas de relevância para o nosso setor, além de promovermos a troca de informações e experiências entre todos os elos da cadeia, proporcionando assim um panorama do nosso mercado e auxiliando a todos nas tomadas de decisão para os próximos meses", afirma o presidente do Sindustrigo, Amedeo de San Marzano.
 
Claudio Zanão, Eduardo Gamboa e Sérgio Molinari (especialistas do ramo), foram uns dos convidados para abordarem essa tema do mercado consumidor e, foi revelado o poder de São Paulo em relação ao resto do país, na quantidade e faturamento do setor "padaria", em que o Brasil soma 87 mil unidades e só em São Paulo, têm-se 22 mil lojas.
 
"O Brasil é o 5º maior mercado do mundo e qualquer ganho de renda e aumento no poder aquisitivo impulsiona muito nosso mercado. É importante avaliar que saímos da pior década de Produto Interno Bruto per capita em 100 anos. Nunca existiram duas décadas seguidas em queda e essa é, com certeza, uma década de crescimento", afirmou Sérgio Molinari.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp