11/11/2022 às 22h53min - Atualizada em 11/11/2022 às 22h51min

Chocolate Lugano abre flagship no Jardim Paulista

Renato Galvão
Lubianca Arquitetos
O elegante Jardim Paulista, em São Paulo, está ainda mais especial com a chegada da flagship do Chocolate Lugano, muito famoso em Gramado, no Rio Grande do Sul. Além do tradicional chocolate, conhecido em todo o país, a loja da Alameda Lorena, conta com cafeteria e até bebidas como licores e cervejas com cacau.
 
A inauguração será dia 18 de novembro (sexta-feira), destacando que o local conta com espaço para reuniões e eventos. Ao todo, um mix de 300 produtos da Lugano, entre bombons; trufas; alfajores; dragées de chocolate; barras; plaquinhas com mensagens; chocolates decorativos; misturas para o delicioso fondue e bebidas de rótulos próprios.
 
Chocolate ao leite, amargos (70% cacau), crocantes, brancos, com frutas, conhaque e outros modelos podem ser curtidos pelos clientes. A marca já conta também com uma gama de produtos mais saudáveis, sem glútem, lactose e açúcar. Luguito, o ursinho de pelúcia da marca, também está à venda, para a diversão de todos, especialmente as crianças.
 
Pão de queijo; waffle e croissant de fermentação natual são alguns dos itens servidos da nova flagship, combinando perfeitamente com o café coado na hora, ou com os tradicionais chocolate quente; ice capuccino; frozens e milkshakes (conforme a temperatura ideal de cada dia).
 
"O cheirinho de cacau está por toda a parte em Gramado. Fiquei fascinada. Todo dia eu colocava um chocolate especial na mala para dar de presente, até que vi que eu estava praticamente levando uma loja comigo", explica a empresária Marina Ramos, sócia da Lugano Jardins.
 
Serviço:
Alameda Lorena, 1504, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 94392-8001 - www.chocolatelugano.com.br - @chocolatelugano.jardins (Instagram). 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp