09/11/2022 às 06h08min - Atualizada em 09/11/2022 às 06h02min

Azimut Yachts reúne colaboradores e famílias para confraternização

Cerca de 900 pessoas participaram do ‘Family Day’, que contou com diversas atrações, como banda de músicos, show de mágicas, robô de LED, malabarista, personagens de desenhos animados e cabine fotográfica.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: Rotas Comunicação)
(Foto: Divulgação)
Novembro, 2022 - Um ambiente de trabalho harmonioso impacta positivamente na vida e na família de todos profissionais. Para auxiliar nessa dinâmica, algumas companhias têm ações de engajamento entre colaboradores e familiares como, por exemplo, a visita dos filhos e cônjuges ao local de trabalho. O estaleiro que produz iates de luxo Azimut Yachts é adepto a esta iniciativa e, neste mês, realizou o ‘Family Day’, que reuniu cerca de 900 pessoas no estaleiro em Itajaí (SC). 

Durante o ‘Family Day’, os familiares dos colaboradores realizaram um tour guiado pelo estaleiro, para conhecer o processo de fabricação de um iate de luxo e as crianças também puderam conhecer e entender a rotina de trabalho dos pais.

Foram proporcionadas várias experiências aos colaboradores e familiares. O evento estava repleto de atrações, brinquedos e brincadeiras divertidas e lúdicas para todos, como mágico, robô de LED, malabaristas, personagens de desenhos animados, cabine fotográfica, além de muita música e lanches deliciosos.

“Aqui na Azimut valorizamos cada um dos nossos colaboradores, pois nosso time tem uma grande força e energia para transformar sonhos em realidade e dividir este exemplo e significado do trabalho com os filhos e familiares é um orgulho para todos nós. Nosso Family Day veio coroar o excelente trabalho de 2022 e celebrar com quem amamos é muito especial, pois direta ou indiretamente estamos conectados no propósito de entregar o nosso melhor a todos a nossa volta todos os dias, afirma a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Azimut Yachts Danúbia Santos.

A comemoração traz benefícios para todos. “O impacto que um ambiente familiar e profissional harmonioso traz na vida de uma pessoa é enorme. Por isso, é fundamental o equilíbrio das atividades diárias e isso inclui conciliar bem a vida profissional com a pessoal. O ‘Family Day’ é um evento que estimula essa integração positiva entre as pessoas e também entre o colaborador, a empresa e a familia”, avalia o diretor de operações Felipe Monteiro.
O capital humano é a maior riqueza de uma organização, essa gestão estratégica de negócios traz benefícios sólidos e perenes para a Azimut, afirma o CEO Francesco Caputo.

Sobre a Azimut Yachts
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti com matriz na Itália. Com suas coleções Atlantis, Verve, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a maior variedade de iates de 40 a 120 pés. Está presente em mais de 70 países por meio de uma rede de 138 centros de vendas e assistência. Além disso, conta com fábrica no Brasil desde 2010, que produz embarcações entre 51 e 100 pés.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp