02/11/2022 às 21h36min - Atualizada em 02/11/2022 às 21h35min

José Carlos Semenzato é o novo autor da Editora Nacional

Renato Galvão
Marcel Uyeta
E o empresário José Carlos Semenzato é o novo autor da Editora Nacional, uma das mais tradicionais do país, desde 1925. Você pode tudo é o livro que tem pré-venda marcada para 03 de novembro, fazendo parte do catálogo mais comercial da editora, visando negócios, bem-estar e psicologia.
 
"Livros de grandes nomes do empreendedorismo e da cena de negócios têm ganhado bastante espaço na indústria do livro nos últimos anos e lançar Semenzato nos coloca em posição de destaque, entre importantes casas editoriais", diz Jorge Yunes, diretor-presidente do Grupo IBEP, controlador da Editora Nacional.
 
No livro, o empresário narra sua trajetória profissional, com ensinamentos e dicas práticas para quem visa empreender. Semenzato é presidente do conselho da SMZTO, grupo de investimentos em redes de franquias, com participações na Espaçolaser; OdontoCompany; Petlove e muitas outras empresas.
 
Compre pelo e-commerce www.livroemcasa.com.br, lembrando que o mesmo é tratado como um possível bestseller, com valores de R$29,90 (digital) e R$49,90 (físico). 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp