01/11/2022 às 11h39min - Atualizada em 01/11/2022 às 11h38min

Yaman traz ao Brasil ferramenta de ponta visando a proteção de aplicativos

Renato Galvão
Divulgação
A Yaman, referência em consultoria de engenharia e qualidade de software, irá lançar hoje em São Paulo, um pacote diferenciado e moderno de soluções visando a blindagem de aplicativos, durante a 3ª edição do Tech&Lounge.
 
Trata-se de um produto, que é fruto da parceria da Yaman com a Licel (organização da Inglaterra, famosa pela proteção de aplicativos). Chamado de DexProtector, é usado por empresas famosas mundialmente, como VISA e até a NASA, para a segurança de dados.
 
É notório que hackers e o crime organizado, enxergam no universo virtual e de dados, um mercado altamente rentável, fazendo vítimas em diversos setores da sociedade, incluíndo órgãos de sáude, como o SUS (Sistema Único de Saúde) aqui no Brasil, que durante a pandemia de Covid-19 foi "invadido" por esses criminosos, que atrapalharam até no controle de doses de vacinas efetuadas.
 
Vale destacar que, em pesquisa recente da Yaman, 77% dos participantes disseram que usam os serviços digitais de bancos e 91% afirmam comprar de forma virtual pelo menos uma vez a cada mês. A pesquisa ainda identificou que 72% dos usuários digitais, andam insatisfeitos com a falta de segurança dos aplicativos e 63% não aprovam o repasse de dados atual. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp