25/10/2022 às 19h36min - Atualizada em 25/10/2022 às 19h28min

CERCA DE 600 PESSOAS PRESTIGIARAM PALESTRAS DE FELIPE TITTO E WAGNER BONATO, EM PORTO BELO

Evento aconteceu durante lançamento do MontBlanc Residence, primeira obra da Conrado Empreendimentos em Santa Catarina.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Porto Belo – Cerca de 600 pessoas, entre corretores, autoridades, convidados e imprensa prestigiaram, o lançamento do Montblanc Residence, primeira obra da construtora paranaense Conrado Empreendimentos, em Santa Catarina. O residencial é o primeiro de sete outros empreendimentos em fase de elaboração para construção em Porto Belo e região, e que marcam a expertise da empresa no setor imobiliário.  

“Fiquei muito contente com o nque ouvi de todos os corretores presentes hoje aqui no evento. Todos estão muito otimistas, pois o mercado está pujante e propenso para investimentos. Então chegamos ao Estado na hora certa”, destacou o empresário João Conrado, proprietário da Conrado empreendimentos, que agradeceu a presença de todos. 

Na ocasião, o público pode conferir duas importantes palestras ministradas por profissionais de renome nacional. A primeira foi realizada pelo consultor empresarial e palestrante Wagner Bonato, com o tema: “Ser campeão de vendas não é acaso, é decisão”. Durante o evento, o palestrante também lançou o seu primeiro livro intitulado: “Hoje eu vou vender”. Bonato é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding que premia os 50 líderes influentes do mercado imobiliário de todo o mundo e atua na área há mais de 16 anos, participando de 1,2 bilhões em negociações de imóveis, sendo hoje um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do Brasil. Ao público, ele destacou a importância de focar em um objetivo.   

“A principal dica que sempre dou é foco. Escolha algo que você quer vender e foque nela, pois quando a gente tem foco, conseguimos vender mais”, frisou Wagner Bonato, que completou: “Foi um evento fantástico para lançar esse grande empreendimento, que abre as portas de Porto Belo e Santa Catarina para a Conrado Empreendimentos”. 

Com o tema “Vendedor Freelancer”, o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, foi o responsável pela palestra máster do evento e agitou a plateia. Titto contou sua experiência profissional até se arriscar como empreendedor e somar atualmente sete empresas, a Agência Tittanium, Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes e Faculdade do Correspondente Bancário. 

“Buscamos palestrantes que pensam como nossa empresa, ou seja, onde todos fazem parte de uma grande família. Temos certeza que o encontro com esses grandes profissionais inspiraram a todos”, descreveu o gerente executivo da Conrado Empreendimentos em Porto Belo, Periclys Carvalho.

A corretora de imóveis, Raissa de Oliveira Alfino, participou do evento com os colegas da empresa de negócios imobiliários onde atua. 

“O evento me surpreendeu positivamente. A Conrado trouxe um grande empreendimento que é o que o nosso cliente procura, neste que é um ótimo momento para o setor. Há três anos mudou o Plano Diretor do município, tornando viável que as grandes construtoras viessem pra cá, pois viram esse potencial que ainda tem muito a crescer e de forma planejada”, frisou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp