16/10/2022 às 19h21min - Atualizada em 16/10/2022 às 19h11min

FELIPE TITTO PALESTRARÁ EM PORTO BELO, NO PRÓXIMO DIA 18. EVENTO VAI REUNIR REPRESENTANTES DO SETOR IMOBILIÁRIO DE TODA REGIÃO

Evento também contará com palestra de Wagner Bonato, o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes do mercado imobiliário de todo o mundo.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
O município de Porto Belo ganha, no próximo dia 18 de outubro, o Montblanc Residence, uma grande obra de alto padrão que tem a assinatura da CONRADO Empreendimentos. A construtora paranaense chega a Santa Catarina com expertise de grandes empreendimentos no estado vizinho e já anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração. Para marcar esse momento histórico, a Conrado Empreendimentos realizará um grande lançamento, a partir das 18h, no HUB Shows e Eventos, localizado na av. Governador Celso Ramos, 1499, Jardim Dourado, em Porto Belo. O evento será exclusivo para autoridades, corretores e convidados. 

Neste dia, a Conrado Empreendimentos vai presentear os convidados com duas importantes palestras ministradas por profissionais de renome nacional. A abertura do evento será com o consultor empresarial e palestrante Wagner Bonato que é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding que premia os 50 líderes influentes do mercado imobiliário de todo o mundo. Bonato atua na área há mais de 16 anos, participando de 1,2 bilhões em negociações de imóveis, e hoje é um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do Brasil. A palestra de Wagner Bonato terá como tema: “Ser campeão de vendas não é acaso, é decisão”. Na ocasião, o consultor também lançará o seu primeiro livro intitulado “Hoje eu vou vender”. 

Em seguida, o ator, apresentador e empresário Felipe Titto, será o responsável pela palestra Master, que terá como tema: “Vendedor Freelancer”. Felipe iniciou sua carreira profissional como ator na Rede Globo e também foi apresentador na mesma emissora. Em paralelo a dramaturgia, Felipe se arriscou como empreendedor e hoje soma sete empresas, a Agência Tittanium, Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes e Faculdade do Correspondente Bancário.


SERVIÇO:
O QUÊ: lançamento da CONRADO Empreendimentos
DATA: 18 de outubro – 18h 
LOCAL: HUB Shows e Eventos - av. Governador Celso Ramos, 1499 - Jardim Dourado/Porto Belo
PALESTRAS:
Felipe Titto – Tema: Vendedor Freelancer
Wagner Bonato – Tema: Ser campeão de vendas não é acaso, é decisão. 
INSCRIÇÕES GRATUITAS – VAGAS LIMITADAS
link https://sc.conradoempreendimentos.com.br/evento/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp