15/10/2022 às 20h14min - Atualizada em 15/10/2022 às 20h01min

Estúdio Now by Jô promove aulas de yoga durante Energétika Expo

Procura por aulas práticas de Yoga foi grande durante o evento

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: W Conecte Assessoria)
(Foto: Divulgação)
Entre as diversas vivências promovidas pela Energética Expo, as aulas de Yoga foram muito procuradas. Ministradas pelo Estúdio Now by Jô Marsado, durante os três dias do evento, o aprendizado é uma oportunidade para o público exercer diversas práticas, tais como: Ashtanga Yoga, Hatha Yoga, Superioga, Yoga Gentil e Yoga Nidra.

A prática de Yoga vem crescendo nos últimos anos e proporciona muitos benefícios aos praticantes, desde aprimorar a respiração e diminuir a ansiedade até maior flexibilidade e definição muscular. “Achei maravilhoso, conheci uma nova prática do Yoga e fiquei encantada”, destaca a praticante Fabriana Frare, que aproveitou a feira para praticar Yoga.

Yoga é uma ciência antiga que possui mais de 5 mil anos e que tem por objetivo unir o corpo, a mente e o espírito, possibilitando que as pessoas se conectem com sua verdadeira essência. 



Quem conhecer o Yoga durante o evento e deseja seguir a prática o Estúdio Now by fica em Balneário Camboriú em dois endereços:

Rua 2438, 684 e Est. Da Rainha, 1000, na Praia dos Amores.

A Energética Expo segue até domingo, 16, para mais informações: www.energétika.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp