07/10/2022 às 09h52min - Atualizada em 07/10/2022 às 09h45min

UFSC oferece capacitação gratuita sobre desenvolvimento sustentável e Agenda 2030

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 15/10

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o curso Municipalização da Agenda 2030. Uma capacitação on-line e gratuita sobre desenvolvimento social e sustentável das cidades. Os participantes aprenderão a identificar e criar iniciativas voltadas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e receberão certificado homologado pela UFSC de 10h. As inscrições vão até o dia 15/10 pelo link www.bit.ly/capacitaceurs.
 
A Agenda 2030 para  Desenvolvimento Sustentável é uma política global para melhorar a qualidade de vida de todas as regiões. Ao fazerem a capacitação, os participantes aprendem a como adequar seus objetivos para a sua realidade.
 
O curso é oferecido pelo Programa  de Capacitação e Estudos Urbanos e Regionais para a Sustentabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O seu desenvolvimento contou com uma equipe de especialistas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC) da UFSC em parceria com o Centro de Síntese de Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançado (IEA) da Universidade de São Paulo (USP).
 
O curso é assíncrono, podendo ser feito em qualquer hora do dia. Ao se inscrever, o aluno recebe acesso ao conteúdo imediatamente, que possui tanto material de aprendizagem quanto atividades.
 
Serviço:
Curso  de capacitação "Municipalização da Agenda 2030"
Gratuito e on-line
Inscrições até 15 de outubro
http://ceurscapacitacao.egc.ufsc.br/
Certificado homologado pela UFSC
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp