15/09/2022 às 15h58min - Atualizada em 15/09/2022 às 15h45min

A Rede Grau Educacional promove campanha de doação de sangue por todo Brasil, em Santa Catarina a campanha segue forte

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Considerada uma das grandes franquias de ensino brasileiro, a rede Grau Educacional está com mais um compromisso com a sociedade brasileira. A novidade é uma campanha de doação de sangue espalhada por todo Brasil, com a expectativa de coletar  mais de 30 mil bolsas de sangue anualmente. Atualmente, a instituição já coletou mais de 5 mil bolsas de sangue.

“A doação de sangue é um ato simples e que salva muitas vidas. Nós, da rede Grau Técnico, criamos essa campanha, que está ativada em todas as nossas unidades, espalhadas por todo Brasil. Somos uma instituição de ensino e temos o papel de incentivar esse tipo de ação”, disse Ruy Porto Carreiro Filho, diretor da rede Grau Educacional.

Grau Técnico
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Grau Profissionalizante 
O Grau Profissionalizante faz parte do grupo Grau Educacional. A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A Escola da sua Profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para à qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com mais de 20 unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras.

Informações
Rua: Álvaro de Carvalho, 321, Centro, Florianópolis - SC
Fone: (48) 3085-0505 / WhatsApp: (48) 99194-7999
Instagram: @grautecnicofloripa
Saiba mais em: https://www.grautecnico.com.br/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp