15/09/2022 às 15h34min - Atualizada em 15/09/2022 às 15h27min

CONRADO EMPREENDIMENTOS CHEGA A SANTA CATARINA COM EXPERTISE EM OBRAS DE ALTO PADRÃO NO PARANÁ

Construtora paranaense inicia os trabalhos em Porto Belo, litoral catarinense, com cerca de sete empreendimentos em fase de elaboração até o fim do ano

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Porto Belo, 11.09.2022 - A cidade de Porto Belo, localizada no litoral norte de Santa Catarina e próxima há dois importantes aeroportos, os de Florianópolis e Navegantes, e a uma das principais rodovias do Estado, a BR 101, tem a facilidade de garantir a locomoção de visitantes e atrair grandes investimentos. Com todas essas vantagens econômicas e por suas belezas naturais, o Caribe brasileiro, como o município é conhecido, tem recebido nos últimos anos, um grande número de novos empreendimentos no setor da construção civil. 

Com aposta nos imóveis de alto padrão, a Conrado Empreendimentos, que está em fase de expansão de seus negócios no mercado da construção civil em Santa Catarina chega a Porto Belo com o objetivo de surpreender os investidores.  A empresa paranaense, que tem sede em Guarapuava (PR), mas com construções em diversas cidades do estado vizinho, conta também, com importantes qualificações, como o Selo da ISO 9001 e a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do habitat – PBQPH-A. Todas as obras da CONRADO são ainda constituídas de SPE – Sociedade de Propósito Específico, que é um modelo empresarial para que um empreendimento seja realizado, e também de Patrimônio de Afetação, que é a “separação de um bem do patrimônio do incorporador, criando um novo patrimônio apartado destinado exclusivamente ao empreendimento”, assim trazendo mais segurança para clientes, investidores e parceiros de negócios. 

“Ao conhecer essa região vi que o mercado imobiliário catarinense é muito mais exigente, podendo ser comparado com os da Flórida, nos Estados Unidos, onde tivemos a oportunidade de constatar isso em visitas comerciais que lá fizemos, o público é mais seletivo e quer o melhor, então, por que não investir aqui o nosso melhor produto? Sendo assim, traremos para Perequê um imóvel com padrão exclusivo e com o selo de qualidade comprovado por todos os nossos demais clientes“, frisa o proprietário da Conrado Empreendimentos, João Conrado.

O Montblanc Residence chega imponente. A obra respeita a identidade da construtora que se destaca pelo estilo “neo clássico”, com inspiração francesa, que também permite trabalhar com o contemporâneo, sem esquecer da pele de vidro e curvas que também fazem parte dos seus empreendimentos. Este tipo de edificação inspira nobreza e requinte, estando cada vez mais presente entre os lançamentos em Santa Catarina, sendo procurados por pessoas que buscam um imóvel de alto padrão. 

O EMPREENDIMENTO
O empreendimento terá 22 andares com dois apartamentos por pavimento. O destaque é o Rooftop que ocupa dois andares, com uma vista que se diferencia dos demais. Sem novos prédios altos ao redor, ele proporciona uma visão magnífica da Ilha de Porto Belo e de um dos espaços mais disputados por ricos e famosos, o Caixa D’Aço.

O Rooftop tem ainda um amplo salão de festas totalmente equipado, com jogos, churrasqueira com sistema de exaustão, lareira e cada apartamento terá um Wine Club, ou seja, uma adega especial onde cada morador. Haverá ainda uma academia completa.

No MontBlanc Residence, há um perfeito sistema de acústica e será totalmente monitorado por câmeras e com porteiro eletrônico com reconhecimento facial. O empreendimento possuirá também elevador inteligente, com garantia de uma das maiores empresas do mundo, a OTIS, além de cisternas pluviais que promovem ações de sustentabilidade no condomínio. Ainda entre as novidades que o residencial trará aos moradores estão vagas de garagem para entrada de camionetes e já preparadas para receber sistema de automação. 

E as novidades da CONRADO Empreendimentos para Porto Belo e região, não param. A empresa anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração, com projetos “startados” e aprovados. 

 “Temos um carinho especial com nossos empreendimentos, não lançamos nada que não moraríamos independente da classe social, usamos a empatia, pois, respeitamos muito nossos clientes que buscam segurança para a família, qualidade e conforto.  dizemos que é a nossa família trabalhando para sua”, frisou o Periclys Carvalho, diretor executivo da Conrado Empreendimentos. 


SOBRE A CONRADO EMPREENDIMENTOS
A história da CONRADO Empreendimentos começou nos anos 70, quando o patriarca da família, Senhor Pedro Conrado Sobrinho, construiu o primeiro edifício residencial/ comercial na cidade de Guarapuava, oeste do Paraná, onde a família tem as suas raízes. Os anos se passaram, muitas mudanças aconteceram e, finalmente, em 1996 a empresa abriu o escritório em Curitiba, sob a orientação do empresário João Conrado. 

Ao longo de 25 anos de trajetória, a Conrado Empreendimentos conquistou clientes através do ISO e Certificação  e concretizou confiança. Foram desenvolvidos projetos que até hoje fazem parte da história de urbanização em diversas regiões do Paraná, fruto do trabalho de uma equipe familiar e multidisciplinar, que tem como base João Conrado, os filhos Felipe e Tiago e um grupo de profissionais capacitados para transformar o sonho de morar bem, em realidade. 

Em Santa Catarina, a qualidade dos empreendimentos continuará com o compromisso de oferecer edificações ainda mais modernas e com o padrão que os moradores buscam no litoral catarinense.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp