12/09/2022 às 13h26min - Atualizada em 12/09/2022 às 13h23min

Horoscopo da semana

Samantha di Khali
Aries
Período de grandes realizações pessoais, sua energia está extremamente positiva, aproveite as coisas boas da vida. Não se deixe levar pelos problemas do passado, esqueça e siga em frente.
 
Touro
A melhor forma de ser feliz é buscar energias positivas em tudo que você fizer, isso vai facilitar para que seu caminho esteja totalmente aberto para o novo e também para realizações.
 
Gêmeos
Chega de chorar por aquilo que não pertence mais a você, a hora agora é de ser feliz e fazer outras pessoas felizes, a vida vai sorrir para você, essa nova fase em sua vida.
 
Câncer
Não fique frágil diante de uma dificuldade, pois não existe problema que não será resolvido, tudo tem solução acredite que você pode e deve sim ser feliz.
 
Leão
Aprenda a esperar a hora certa para tomar uma atitude definitiva sobre sua vida amorosa, não é um bom momento para fazer algo por impulso, o dano dessa atitude pode custar muito caro.
 
Virgem
Problemas ligados ao passado vão assombrar sua vida essa semana, cuidado para não deixar que isso afete nas tuas escolhas, tenha calma e deixe o universo guiar teu coração.
 
Libra
Toda atitude impensada tem um peso muito grande nas escolhas, por esse motivo, tenha calma e evite agir com rapidez, ainda mais sobre assuntos ligados a sua vida financeira, tenha calma e pense muito bem antes de qualquer coisa.
 
Escorpião
Todas as formas de amar tem sentido, não ache que está fazendo tudo errado, as coisas do coração é assim mesmo, uma hora parece que tudo vai bem e daqui a pouco tudo vira, mas é normal, pois onde há sentimento há desequilíbrio, sempre é assim.
 
Sagitário
As respostas vêm com o tempo, não tenha pressa de tomar qualquer decisão, pois tudo vai sair exatamente como quer , entenda que será na hora que o universo escolher.
  
Capricórnio
Invista mais no amor, você precisa desse movimento no seu coração, não espere para depois para ser feliz e fazer as pazes com a vida, o momento de ser feliz no amor é agora.
 
Aquário
Faça planos e comece a colocar em prática, as energias estão todas positivas para esse movimento no teu caminho. Hora de mudar e deixar o novo entrar no teu caminho, sem medo e sem arrependimentos.
 
Peixes
Qualquer solução acontece quando menos se espera, você vai ver como tudo vai dar certo, não fique nervosa e principalmente não sofra antes do tempo, as coisas boas da sua vida estão chegando.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp