02/09/2022 às 10h04min - Atualizada em 02/09/2022 às 09h43min

Noite glamourosa em Santa Catarina marca o retorno da festa de premiação do colunista social Fernando Fischer

Após uma pausa de dois anos, o evento Destaques Fernando Fischer volta com o tema Recomeço

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Cleber Marino)
No sábado 20 de agosto, a cidade de Itajaí, no litoral catarinense, voltou a ser palco da badalada festa de premiação do colunista social e produtor de eventos Fernando Fischer. O atual presidente da Abraccos – Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais, recebeu amigos, personalidades atuantes de vários setores da nossa economia, além de representantes da imprensa de várias cidades do Brasil.
 
A elegante decoração da festa foi assinada pelo próprio anfitrião. Fernando, emocionado, explicou que cada elemento da decoração trazia uma mensagem sobre o recomeço pós-pandemia, ao mesmo tempo que contava histórias das edições anteriores.
 
Já no tapete vermelho, os convidados foram recebidos para cumprimentos e fotos com o anfitrião e já foram agraciados com a apresentação da cantora Elke Mello. Enquanto isso, no palco, a primeira apresentação foi da cantora Alessandra Cipriani e seguida da cantora Júlia Matos, que deram um show de interpretações.
 
A belíssima apresentação artística do balé Asas para o Mundo, antecipou a entrada triunfal de Fernando Fischer com direto a clarinata de trompetes.
Em seguida, a noite continuou com as homenagens nas categorias Imprensa, Setor Empresarial, Área da Saúde, Beneméritos, Profissionais Liberais, Profissionais da Arte, Cultura e Esporte, Elegantes e Atuantes e encerrou com Profissionais da Moda e Beleza e também homenagens Surpresas.
 
A festa contou ainda com diversas atrações musicais como Ninah Jo, finalista do The Voice +, além da nova promessa sertaneja do litoral de SC, Priscilla Meireles e da DJ e cantora Elke Melo, que fechou a noite com chave de ouro. Todos os artistas também foram homenageados.
A elegância dos convidados foi um show à parte, todos muito elegantes e felizes deixaram a festa ainda mais luxuosa.
O evento Destaques Fernando Fischer - Recomeço chegou esse ano à sua quarta edição e reuniu 300 convidados, mostrando todo o prestígio do colunista social catarinense.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp