31/08/2022 às 09h41min - Atualizada em 31/08/2022 às 09h40min

SUNRISE LOUNGE BAR - O NOVO CONCEITO DE ENTRETENIMENTO DAS NOITES DA CAPITAL PARAENSE

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Divulgação)
Após muita expectativa, no dia 01 de Setembro teremos a inauguração oficial da melhor casa de noturna de Belém, Sunrise Lounge Bar!
Com um ambiente moderno, aconchegante e climatizado, a Sunrise é a opção certa para quem quer curtir um bom show na capital paraense! A casa contará com atrações diversas, que vão desde os maiores sucessos locais até os grandes nomes da música nacional.
Um dos destaques da casa é a presença de dois grandes nomes da música sertaneja: Thiago Costa e Luann Kassio. Além dos dois, o público também poderá conferir o show de Diego & Victor Hugo, dupla sertaneja que vem fazendo sucesso em todo o Brasil.
A Sunrise Lounge Bar, fica localizada no endereço da antiga Lamusique. Quem viveu essa época sabe que era a melhor casa noturna de Belém.
 
Os empresários da família Lustosa, Breno, Neto e Lustosa Pai, tinham a paixão em resgatar as badalações das noites de Belém, e resolveram investir. Após uma minuciosa pesquisa de mercado, criaram a Sunrise Lounge Bar.
Um novo conceito de entretenimento, nascia ali. Com capacidade para mais de 1000 pessoas, praticamente o dobro das casas anteriores a Sunrise já é considerada a maior casa de noturna de Belém.
Venha conhecer de perto a Sunrise Lounge Bar e tenha experiências marcantes na sua nova casa. Compre seu ingresso através do site da Bilheteria Digital e no local do evento.

Vendas de ingresso:
https://www.bilheteriadigital.com/inauguracao-sunrise-lounge-bar-01-de-setembro

Instagram: @sunrise.loungebar
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp