28/07/2022 às 17h30min - Atualizada em 28/07/2022 às 23h27min

Elisa Stecca lança livro e exposição "Improvável" na Biblioteca Mário de Andrade (SP)

Renato Galvão
Fabio Correa
A artista Elisa Stecca, irá lançar seu terceiro livro e abrir a exposição "Improvável", na Biblioteca Mário de Andrade, no Centro de São Paulo. Trata-se de uma obra que foca em seu trabalho, especialmente de 2016 até 2022, da pedra ao ouro, da borracha à prata, do calor à aquarela, da gravura à instalação, da escultura ao livro de caixinha, tendo uma maratona de apresentações, passando também por Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
 
"Gosto de pensar na realidade objetiva e na realidade subjetiva, do ponto de vista pessoal, na possibilidade de transformar nossas pedras em ouro. Quando uso a expressão 'nossas pedras', falo das nossas mazelas, dificuldades, sombras que, por meio de muita disciplina, quando expostas à luz, revelam o nosso ouro, o nosso melhor, o nosso precioso", destaca Elisa Stecca. O livro Improvável traz em torno de 100 fotos de trabalhos da carreira de Elisa e, muito da utilização de pedras nacionais em seu método criativo.
 
A exposição com o lançamento do livro é dia 06 de agosto (com entrada franca), permanecendo até 07 de setembro, das 10 até 18 horas. A Biblioteca Mário de Andrade, fica na Rua da Consolação, 94 e, quem quiser comprar o livro, acesse www.amazon.com.br ou www.matrixeditora.com.br
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp