14/07/2022 às 23h19min - Atualizada em 14/07/2022 às 22h15min

Dzarm inaugura sua primeira loja licenciada no Plaza Sul

Renato Galvão
Divulgação
A Dzarm inaugurou hoje (14) no Plaza Sul Shopping, em São Paulo, sua primeira loja licenciada, apresentando uma curadoria de itens para todos os sexos, diferentemente de outras unidades paulistanas, que atuam somente com moda feminina.
 
"A Dzarm é uma empresa que assumiu com seriedade o propósito de deixar um legado positivo no mercado de varejo. Neste Dia dos Namorados, por exemplo, lançou uma coleção sem gênero e tem em seus valores o respeito às diferenças, sejam elas de gênero, raça, religião, o que tem tudo a ver com a proposta do novo espaço", afirma a proprietária da nova loja, Gabriela Gerbi Abad.
 
"Além disso, em comemoração ao Dia Mundial da Água a novidade foi a coleção Eco2 Denim com looks jeans que usam 98% menos água e emite 34% menos CO2 em sua produção. O dinamismo e inovação da marca não só me atraem como fazem meus olhos brilharem. Acredito muito em seus valores e propósitos e estou muito feliz em inaugurar a primeira loja não-própria da marca na região do bairro que nasci e cresci", finaliza a empresária.
 
A Dzarm do Plaza Sul, se localiza na Praça Leonor Kaupa, 100, no Jardim da Saúde, zona sul de São Paulo. Saiba mais da marca em www.dzarm.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp