05/07/2022 às 16h50min - Atualizada em 05/07/2022 às 16h49min

Mestre Bueno do Barão e as Magias de Glamour: “Trabalhos espirituais que trabalham desde amor próprio até trazer amor do seu amado ou amada”

Foto: Divulgação/Reprodução
Reinaldo Bueno Filho, influencer, empresário, professor, escritor e também um famoso líder espiritual conhecido como Mestre Bueno é um dos maiores nomes que despontam nas áreas de sua atuação. Desde o trabalho como empresário, consultor de negócios, consultor de exportação de minérios de alto valor como diamante e ouro, escritor, e ainda como Espiritualista, ele consegue se destacar por sua dedicação e seu desempenho. E, claro, pela sua energia para desempenhar tudo que faz com extremo capricho e amor”, como ele mesmo diz.
 
Eu, para os trabalhos de Glamour, gosto muito de trabalhar com as energias dos amantes Vênus e Marte. Gosto de entidades como Hecate, Bune, Gremory, Sitri, e muitos outros, Maria Padilha, Exu do Cheiro, Encantados, e muitos outros. Esses são os que eu lembro de cabeça agora por serem alguns dos que eu fiz pra mim e considero que tenham tido até em mim mesmo um efeito impressionante.”
 
Normalmente, os trabalhos de glamour são feitos para tanto aumentar o amor próprio quanto para atrair amores de outras pessoas - de diversas diferentes formas. Existem vários trabalhos de Glamour, mesmo sendo com a mesma entidade. E podem ser feitos em diversas vertentes de espiritualidade diferentes.
 
Mestre Bueno do Barão explica: Glamour, ou Glamora, é um tipo de trabalho relacionado ao amoroso, mais ao amor-próprio, eu diria. É um dos meus favoritos também. Ajuda em muitos casos pessoas que eu atendo a acharem novos amores, novas motivações para si, novos sentidos de vida. Novo amor-próprio. Sabe que Glamour” a palavra, vem do francês e significa Gramática”. Nada mais cabível, as palavras são de fato poderosas e são também sempre usadas em feitiços, precisa-se ter domínio da gramática para poder fazer Magias, em Alta Magia, especialmente, que sejam eficientes e boas. E, além disso, certemos forças elementais naturais em magia através desse feitiço de acordo com o que é requisitado.”
 
Os elementos fundamentais, dependendo da energia basilar da pessoa, e a força que é trabalhada no arquétipo da entidade mudam, mas geralmente a pessoa faz sempre procurando essa combinação de aumentar o amor próprio e o trazer amor de outras pessoas para os mesmos.
 
Existem inúmeros trabalhos de Glamour, usando desde arquétipos de umbanda, até de Alta Magia. E de várias categorias de valores diferentes, sendo acessível a todos.
 
Normalmente, nas consultas, quando a pessoa busca por um trabalho de Glamour, o indicado é sempre de acordo com a energia da pessoa, do elemento natural que ela tem regência com e de forma que abrigue a melhor energia de próspero amor na pessoa que requisita em si, sendo o trabalho feito presencialmente ou a distância. Os dois são fortes.
 
O jovem espiritualista Reinaldo Bueno Filho, apadrinhado pelo Mestre Bita do Barão fala sobre os trabalhos de Glamour que fez e foram feitos para ele mesmo deixar a sua própria aura ainda mais forte: Me deixou primeiramente mais feliz, disposto, mais falante, com mais disponibilidade de vontade e tempo de me comunicar, e trouxe as pessoas com as quais eu queria me comunicar até mim também. Tem um efeito de atração fortíssimo! O meu de Sitri, inclusive, eu sempre refaço, porque eu acho fenomenal a energia e como ela age.”
 
Glamour também é um trabalho espiritual que é feito para atrair uma pessoa especificamente, em alguns casos, ou, até mesmo para abrir seus caminhos amorosos para novos amores!
 
Glamour é um feitiço que afeta até mesmo a percepção das pessoas sobre quem tem o trabalho feito no seu espírito, fazendo com que essa pessoa seja mais amada, mais atraente e mais encantadora à vista de todos; de si até as pessoas que estão a sua volta.
 
Para conhecer mais do Mestre Bueno do Barão, seus trabalhos e atendimentos, bem como suas reflexões e instruções espirituais, você pode acompanhar seu perfil de Instagram @mestrebuenodobarao e entrar em contato com o mesmo através das mensagens diretas desse perfil ou falar com sua equipe através do WhatsApp (61) 99999 8061.
 
E através de seu perfil pessoal, @reinaldobuenofilho, podemos também acompanhar um pouco mais da vida do nato caçador que é o Bueno, vendo sua vida de uma perspectiva mais pessoal e mais humana, e podendo conhecer mais de sua vida, seus amigos, seu cotidiano, e de seus outros trabalhos como influencer.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp