03/07/2022 às 23h12min - Atualizada em 03/07/2022 às 16h25min

Expo Pizzaria é dia 11 e 12 de julho

Renato Galvão
Divulgação
A Expo Pizzaria vai movimentar o mercado de pizzarias, hambúrgueres e pães, após dois anos de ausência de feira presencial devido o Covid-19. A 10ª edição, realizada pela Food Expo e organizada pela JKPG Marketing, ocorre em 11 e 12 de julho de 2022, homenageando o Dia da Pizza (comemorado em 10 de julho), contará com mais de 100 marcas expositoras, com expectativa de receber 10 mil participantes.
 
"A expectativa para número de expositores, visitantes, negócios fechados e networking é bem positiva, já que o clima é de otimismo entre os empresários do setor. O evento tem um viés de empreendedorismo e capacitação para o mercado, uma vez que sempre traz conteúdos, sugestões, ideias, soluções e equipamentos para melhorar o trabalho do empreendedor dessas áreas de atuação", afirmam os organizadores Jairo Klapp e Patrícia Galasini, da JKPG.
 
Um dos destaques do evento é a elaboração da Grande Pizza, com 40 metros de comprimento, que leva seis horas para ficar pronta, reunindo oito pizzaiolos em seu preparo. Este ano, ela virá junta nas versões salgada e doce.
 
A edição 2022, terá as arenas BurguerExpo e ExpoPão Artesanal, que destaca possíveis expansões para "os negócios" além das pizzarias.
 
O evento ocorre no Centro de Eventos Pro Magno (Avenida Professora Ida Kolbi, 513), na Casa Verde, zona norte de São Paulo. Conheça mais em www.expopizzaria.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp