16/05/2022 às 17h01min - Atualizada em 16/05/2022 às 16h58min

Atriz Julianna Rodrigues comenta sua participação no programa ‘Vem com a Gente’ da Band Rio

Na última segunda feira (04/04) foi ao ar o programa da Band Rio ‘Vem com a Gente’ apresentado pela Gardênia Cavalcanti, um programa com alvo no público feminino, programa vai ao ar de segunda à sexta.

A atriz Julianna Rodrigues que está de passagem pelo Brasil tem aproveitado bem esse período no Brasil. Recentemente Julianna participou do programa 1001 perguntas na Band apresentado por Zeca Camargo. 

De volta aos estúdios da Band, desta vez a atriz participou do programa com um bate papo descontraído abordando sobre a sexualidade feminina e o tabu que existia e que ainda existe sobre o autoconhecimento da mulher, além dos métodos contraceptivos, com a participação de uma terapeuta sexual.

Julianna Rodrigues afirmou que a sua participação no programa teve um grande significado, apesar de sempre ter tido contato com a televisão essa foi a primeira vez que teve espaço na TV aberta para dar uma entrevista e falar sobre sua carreira e projetos futuros, além de expor sua opinião sobre a pauta do programa. 

A atriz confessou que estava ansiosa antes do programa ir ao ar, e sobre a apresentadora, Julianna teve muitos elogios: “A Gardênia é maravilhosa, um mulherão, educada, inteligente, sensata, representando o time do nordeste com força na TV brasileira, amei conhecê-la, uma energia incrível”. 

Julianna que vem fazendo diversos trabalhos fora do Brasil e já afirmou em algumas entrevistas que as oportunidades fora são maiores, apesar de amar estar no Brasil com sua família e seus amigos.

Ex-bailarina do Faustão Julianna não deixa de se orgulhar dos seus trabalhos no Brasil, onde já teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da TV brasileira, como: Miguel Falabella, Marilia Pera, Claudia Raia, Giovana Antonelli, Marisa Orth e Giulia Gan.

Com um portfólio recheado de grandes nomes e marcas, Julianna está em busca de crescer cada vez mais no mercado e assim está se firmando nos Estados Unidos. 

Desejamos muito sucesso, e que aproveite muito esse período no Brasil com família e amigos além de nos presentear com os seus trabalhos aqui e nos programas que vem participando.  



Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp